|
|
|
|
|||
|
|||
|
Alguém sabe qual a melhor opção para ir da cidade para o cerro castor?
To fechando um grupo com umas 8 pessoas, não tava muito a fim de alugar carro. Alguém que foi o ano passado quanto que pagou nas idas para o cerro? Obrigado |
|
|
||||
|
||||
|
Fui com o Pedro da Weekend. Acho que era 35 pesos por dia/pessoa, pagos diretamente na van pela manhã. Arrumei no hotel mesmo, reservando no dia anterior. Não recomendo carro, a estrada normalmente fica coberta de gelo de manhã... vai de cada um...
|
|
|
|||
|
|||
|
Edon,
to querendo ir sim. Marquei minhas férias para o fim de Julho, última semana. A ideia era ir com a família toda, mas to achando que não será possivel já que a esposa vai ter trabalho e dificilmente consegue uma semana. E se eu mudar para depois, talvez ela até pudesse, mas ai são as crianças que não vão poder. Eita sinuca de bico. Por enquanto esta marcado assim, férias a partir do dia 19 de julho, 12 dias, dos quais pretendo 7 ou 8 em ushuaia. que época vc pretende ir? abs |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Tb fui com pedro da Weekend, era isso mesmo 35 pesos. Cara corretissimo, pontual. Uma simpatia.
|
|
|
||||
|
||||
|
Estou chegando em USH domingo 24 de julho, inicio da tarde.
O convite para dar umas descidas de freebord continua de pé, em que bairro vc mora? Não sei a idade das suas crianças, mas o convite é extensivo a elas tb. Posso garantir que realmente o freebord é o que chega mais perto do snow. Estou tentando divulgar ao maior número possível de pessoas, mas está dificil convencer a galera não snow a tentar. |
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Eu só troco minhas férias se for mais interessante ir depois, um grupo maior, ou então minha esposa puder ir. Caso contrário, permaneço com a data de 19 de julho para inicio. Minha ideia e ir no meio da semana e voltar no meio, tem passagem Rj-Buenos aires com millha .. 20000 milhas ida e volta. vamos acompanhando. grande abraço, anota meu email msn oppetro@hotmail.com |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
po, ta dificil achar um amigo p ir junto esquiar...
tudo de frescura e viadagem.. "prefiro sol e calor"... foda. e meu irmao ainda nada de confirmar... porra, eu vou sozinho p essa birosca... num é possivel... mas eu VOU. cacete... PS. desculpem o desabafo. |
|
|
||||
|
||||
|
Que beleza ver o forum bombando de novo e velhos e bons amigos de novo na area.Xande achei que vc e mono tinham ficado esquecidos em alguma estação de ski depois de tomarem varias .....srsrsrsrsrsrsr Como vai brother???/E a Graça???/
Galera minha turma já esta com 27 pessoas confirmadas,lotamos a cilene del faro,chegamos em Ushuaia as 9:00 do dia 22/07 dormindo uma noite em buenos aires;na volta conseguimos voos direto de ushuaia a Buenos aires a Belo horizonte,muitos principiantes e muitas crianças tambem de 4 a 16 anos,uma galera bem animada com certeza. Pelo que estou vendo USHUAIA ai ser o point do forum este ano....ABRAÇOS A TODOS PARA MATAR A SAUDADE DA NEVE FOTOS DE ANDORRA EM JANEIRO... FRED USHUAIA 22/07 A 29/07....MUITA NEVE E DIVERSÃO Última edição por Fred; 30-03-2010 às 00:28.. |