|
||||
|
||||
![]() Onde comer em Ushuaia? Quais os pratos típicos?
|
|
||||
|
||||
![]() Prato mais tipico que a Centolla acredito que não exista,eu tofora porque não gosto de siri nem caranguejo(a Centolla tem o mesmo gosto).Eu adoro o cordeiro patagonico com muito vinho.
Ano passsado o melhor restaurante que elegemos foi o Tante Sara(cuidado porque tem o restaurante e a sanduicheria),para a Centolla o escolhido foi o Tia Elvira(eu não gostei mas a galera aprovou).Na San Martin(pra variar)tem alguns rodizios com o cordeiro patagonico,que eu achei legal só não lembro o nome,mas o melhor cordeiro que eu comi foi no proprio Cerro no Morada de Aquila(caro comparado aos outros mas nota mil) FRED USHUAIA 22/07 A 29/07 MUITA NEVE E CORDEIRO PATAGONICO COM VINOS.... |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera
eu acrescentaria..... - Kuar http://www.kuar.com.ar Lugar bem simpático , um pouco afastado do centro. Estive lá duas vezes, uma com uma galera local, num final de semana, aliás, único “agito” que vi por lá, nem sei se é normal.. e uma outra vez , sem agito , meio de semana, qdo encontrei a galera da Tatiana (do sul), só gente muito boa... Eu gostei muito. ( No bar acho que liberado, mas para o restaurante foi feita reserva) ( Taxi, eles chamam para volta +/- 20 pesos até o centro) - Kaupé http://www.kaupe.com.ar Este , muito recomendado, inclusive pelos locais, para os apaixonados por centola e frutos do mar, que, concordando com meu amigo FRED,tb não é o meu caso. (Precinhos salgados !) ( Tb teve reserva) E outra coisa baratinha (em média 15 pesos) é o “pão de frios” (aqui seria tábua de frios) vendido nas lojinhas de vinhos da San Martim, que caía muito bem , com vinho, antes de descer para jantar. Os vinhos, para deixar no hotel, tem preços “ridículos”, nos supermercados, o transfer sempre que eu pedia me deixava na porta do “super”como chamam por lá, para umas comprinhas básicas. ![]()
Carnaval... ... ![]() Última edição por Krika; 13-04-2010 às 15:11.. |
|
||||
|
||||
![]() Maneiro. Centolla é que nem aqueles caranguejos daqueles programas de TV "Pesca Mortal no mar de Bering", gigantes?
E tem indicação de algum Pub ou assemelhado para uma descontração e cervejada? Essa contagem regressiva começa a matar!!! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
tem sim, mas, se não estou enganada, o Skinner, tem alguma indicação , com direito a bandeira verde e amarela, ![]() Vc está indo quando ?
Carnaval... ... ![]() Última edição por Krika; 14-04-2010 às 02:14.. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Se for pra votar em dois restaurantes(com preços médios):
Tia Elvira, pra comer um bom peixe ou centolla Bodegon Fueguino para se comer uma carne abrax Think Snow |
|
|