|
|||
|
|||
Novato - Duvida tamanho prancha
Fala galera blz?
Ja tenho um tempinho de forum em Janeiro estava no Canada, fiz snowboard umas 3 vezes e agora to afim de praticar o sport de verdade.. começar a me mandar nas trip todo ano e tals. Ja estou penssando tbm em comprar um equipo completo.. binding, prancha, bota e tudo mais.. Ja dei uma lida aqui no forum. é bom começar com a bota, dps binding dps prancha.. Mais na hr de comprar a prancha eu tenho uma duvida.. Qual seria um tamanho ideal pra mim? Tenho 78Kls e 1,84 de altura.. Vlw galera.. Abçs!!! Se tiverem mais dicas mandem ai.. abçssss!!! |
|
|||
|
|||
a regra em geral é a de que sua board deve tocar seu queixo quando vc está de pé... mas isso eh um geralzao....
Vc pode gostar tanto de boards menores quanto maiores do que isso... Mas acho que para iniciar é melhor seguir essa regra.
|
||||
|
||||
http://www.snowboardlengthcalculator.com/
Vai por ele que não tem erro. 2 ou 3 cm pra quem tá começando não faz mta diferença. O mais importante é qual a finalidade do board, qual a modalidade que vc quer praticar. abs
|
|||
|
|||
Ahh valeu galera.. Entao acho que é legal eu pegar uma 158, por ai!!!
Vou dar uma pesquizada em preços agora!! abçssss! |
|
||||
|
||||
Altura da boca, entre o queixo e o nariz....
|
|
|