|
|
|
|
|||
|
|||
|
boas noticias ... nevou nos 3 Valles essa noite ... uns 10 cm ... ainda bem ... pois ontem a neve tinha sido varrida pelo vento ... as pistas estavam puro gelo ...
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Alguma previsão para Chillan entre os dias 10 e 16 de agosto? Será que continua bom como está agora? vlw |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
========================= EDU, pelo que vi na cam de elcolorado, nevou uns 20 a 30cm, basta ver a neve acumulada nas mesas, impressionante, tb não esperava tudo isso, tem uma frente ciclonica encima da cordilheira e uma outra frente bem densa no oceano, se essa frente grande que tá no oceano, for puxada por essa frente ciclonica, pode ainda nevar mais na próxima semana, quem estiver ao SUL vai ter problemas pra esquiar, de tanta neve que deve cair, prefiro ter esse tipo de problema, do que falta de neve
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Ninguem esperava essa neve toda ... nem eu ... nem a Direccion Meteorologica de Chile ... ainda estou em Santiago ... e aqui so caiu uma garoa ... mal molhou o chão ... mas que venha a neve !!! A ultima lua cheia não falhou ... e a lua nova de agora também não falhou ... se alguém ainda tem alguma dúvida ...
|
|
|
||||
|
||||
|
Fala galera.. to noa Valle Nevado agora.... nevou hoje de manha forte e continua nevando o dia todo... ja deve ter caido tranquilamente mais de 30cm.... a neve nao foi aplanada e fiz snow hj em puro powder... tav a show de bola!! previsao continua com neve caindo ate amanha.. soh algria por aqui!!
abracos.. Citação:
|
|||
|
|||
|
Ninguem tem mais duvida da Lua Edu...Agora por favor vira o disco ok
Abc a todos Que neve mais ainda |
|
|
|
|
|
|
|||
|
|||
|
Fala Galera ...
são 10 da noite aqui em Santiago ... sábado ... está chovendo sem parar aqui em Santiago ... nevou até na em San Carlos de Apoquindo ... que fica perto do começo da estrada para os 3 Valles ... Abço ... Edu |
|
|
|||
|
|||
|
Na verdade não vou virar o disco ... vou desligar o disco ... estou indo prá São Paulo amanhã ... prá mim a temporada acabou ... agora se tudo der certo ... Heli-skiing no Alaska em abril ...
... Edu signing off .... até 2012 ... |