|
||||
|
||||
Direto dos 3 Vales
Fala Galera ...
... hoje, sabado dia 6/8 ... direto de El Colorado ... ... ta bombando galera ... powder total .... ontem foi um dia perfeito ... depois de 40 cm durante a noite .. dia de sol sem vento ... pra voces terem uma ideia ... nevou 10 cm em SANTIAGO .... ... tem muita neve em todos os 3 vales ... ta demais ... ... um abraco, que tenho que sair pra fazer mais umas linhas ... fui ... Edu |
|
|||
|
|||
Fala Edu,
Estou indo para Santiago no próximo sabado dia 13. Vou sozinho. Vc tem algum albergue/pousada para indicar? A única que encontrei foi o Club Andino, vc conhece? O Refugio Aleaman está lotado... Obrigado! Andre |
|
||||
|
||||
Fala Galera ...
... hoje domingo ... 7 de agosto .... estou em Santiago, passei o dia em La Parva ... a neve ja esta ficando dura ... pois tem feito bastante sol ... e tambem ja derreteu em alguns lugares .... ... com algum sacrificio ... isto e ... fazendo longos traverses e ate uns hikings morro acima, ainda se encontra um powder fora de pista e se consegue fazer uns first tracks ... ... quem ta chegando ... tem que torcer pra nevar, pois com este sol, a a galera riscando tudo ... as condicoes estao deteriorando rapidamente ... amanha ja vai ser um lixo ... neve duraça ... ... um abraço ... Edu |
|
|
|
||||
|
||||
ae galera...
to indo pra santiago dia 16... to indo sozinho tbm... to querendo ir direto para chillan... parece-me que as coisas estao melhores por lah... me adicionem no msn ou atraves de email lebettega arroba hotmail ponto com vamos combinar alguma aí, |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
BARILOCHE Direto | ARROLIM | SnowTrips - Hemisfério Sul | 28 | 04-09-2007 21:39 |
Direto De Las Lenas | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 20 | 27-08-2007 16:36 |
Volta de Viagem - Dicas p/ Tres Vales | gustavo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 09-08-2006 22:50 |
Direto de Valle | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 37 | 26-07-2006 19:27 |
Três Vales em setembro | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 29-08-2005 20:12 |