|
||||
|
||||
![]() Fala Galera,
Ja Fiz 4 Temporadas Em Valle Nevado. Todas As Vezes, Fui C/ Uma Galera, Mas Dessa Vez, Não Tem Jeito. Vou C/ A Mulher E Meus Dois Filhos Que Nunca Esquiaram. Penssando Na Possibilidade Deles Não Conseguirem Esquiar, Pensei Em Ir P/ Bariloche Que Oferece Outras Atrações Também. Gostaria De Umas Dicas De Quem Ja Esteve Por La, Em Relação As Pistas, Hoteis (base Ou Centro), Alugar Carro? Achei Meio Salgado Os Pacotes Que Vi. Abçs Marcelo Rio De Janeiro |
|
||||
|
||||
![]() Fala Marcelo,
Estive em Bariloche no ano passado e não achei as pistas boas, e levamos crianças também, porém a única atração para crianças lá era o skibunda, que eu acho que você encontra em qualquer outra estação. Só por sugestão, lhe indico tentar Chapelco, em San Martin de Los Andes, que estou indo esse ano. Lá tem a cidade também, como em Bariloche, e as pistas são múito boas (ao menos foi o que vi aqui pela internet) acho que você vai achar melhor em Chapelco. Entra em contato com Claudio Rauen (membro do SnowBrasil) que ele deve ter mais dicas para você: www.overtravel360.com overtravel360@hotmail.com.
|
||||
|
||||
![]() Valeu Sandro
Vou pesquisar Estou indo na primeira semana de setembro Marcelo |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Marcelo,
Se for pra Bariloche, não deixe de ir em Piedras Blancas com seus filhos, lá tem umas pistas só para skibunda, que na verdade são trenózinhos de plastico. É bem divertido. Bariloche oferece mtas opções de passeio, tenho certeza que isso não vai faltar. Apesar de vc ter achado o pacote para lá caro, é bem mais em conta do que Valle Nevado. Inclusive qdo fui, em 2002, tudo (comida, roupa) em Bariloche era mais barato até mesmo do que em Buenos Aires. Bariloche é bem legal para uma viagem "família". Esse ano vou na do Sandro, é Chapelco 2007. Se quiser outras dicas de passeios, fique a vontade para perguntar. Abraço |
|
||||
|
||||
![]() Obrigado pelas dicas.
Ontem olhei as pistas ds Chapelco na internet e me interesei muito. Ja estou mudando de ideia. De qualquer forma, VALEUUUU |
|
|||
|
|||
![]() Buenas...
vai pra Chapelco vai... www.overtravel360.com não tem erro, fala com o Claudio fui ano passado e não tem como descrever, tem q ir lá pra conferir. abraço |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Valeu Salgado.
Ja estou em contato c/ ele p/ ver um pacote. Acho que vou p/ la mesmo. ABÇ, Marcelo |
|
|