|
||||
|
||||
![]() Citação:
Agora nós somos dez indo na mesma semana que vocês, mas nós fechamos aquele esquema de Farellones que eu te falei, ou seja, devemos ficar mais por La Parva e El Collorado. De qualquer forma, é certo nós irmos a Valle também. Quando tiver mais perto a gente combina uns drops lá. Valeu? Um abraço, Léo. |
|
|||
|
|||
![]() Peropero, você que está aí em Valle, saberia me dizer se os equipamentos (prancha, botas etc) que eles alugam aí em cima são de boa qualidade e razoavelmente novos ? Enfim, dá pra alugar tudo aí em cima ou é melhor alugar em Santiago ? Valle - 6 a 16 de agosto |
|
|||
|
|||
![]() O incrivel é que hoje ainda nevou mais um pouco, uns 5 cm...
tomara que abram a conexao valle - la parva, pq mesmo depois da nevasca do dia 28 continuou fechada. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
bem melhores q os da skitotal. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Acho que nós também devemos passar algum dia por El Colorado e La Parva. Mais pra frente combinamos freqüencia de rádio e tal... Abraço! |
|
|||
|
|||
![]() Hoje abriram todos os lifts de Valle Nevado,
e varias outras pistas possibilitando as conexoes Valle-La Parva e Valle-El Colorado |
|
|
|
|||
|
|||
![]() To indo amanha pro chile,
sexta chego em Valle, prometo mandar noticiais, durante uma semana. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Reporte também a situação nos aeroportos, por favor! Uhuull boa neve! |
|
|||
|
|||
![]() Eae galera, chegeuei ontem em Santiago.
Em Guarulhos, o pessoal da polícia Federal ta usando máscara. Minha mae quis usar mascara no aviao, mas eu, meu pai e meu irmao nao usamos. Tem alguns brasileiros mais preocupados que usam a proteçao, cerca de 5% do pessoal do aviao. No Chile nao vi ninguem usar, nem nos aeroportos. Nem ouvi falar H1N1 aqui, e ate acabei esquecendo que estava num pais de risco. O maior risco é Santiago memso, pq a montanha é ar livre e mais dificil de pegar gripe. Fez muito calor, mais ainda tem muita neve em Valle, amanha vou subir la. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Pessoal,
Alguém sabe como ficam as condições da neve no Valle Nevado no início de Setembro? Estou na secura, mas talvez não consiga tirar férias antes disso, portanto apreciaria muito qualquer opinião do pessoal que conhece bem o pico. Obrigado. |
|
|||
|
|||
![]() Eae Galera, cheguei hoje em Valle.
Hoje o dia estava classico, como nevou 2 cm na madrigada, tinha uma camadinha de neve fresca nas pistas, muito bom. Fez bastante sol, mas nao estava muito calor, por isso a neve nao derreteu quase. Praticamete todas as pistas estao abertas, e das que estao abertas, poucas estao com neve slush, pois a maioria esta packed powder. |
|
|||
|
|||
![]() Ola....
alguem indo na semana de 14 de agosto p Valle? Com certeza a melhor semana....rsrsrs Vamos juntar os Brasucas!!! |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Alguem me diz como está no snowpark de valle nevado e de el colorado por favor!!!
Abss!! |
|
||||
|
||||
![]() Fechado , segundo o diretor do valle, não tem gente de nivel suficiente para andar(quantidade)
![]() |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() eu mais tres amigos estamos indo dia 09/08!!
|
|
|||
|
|||
![]() Oi Lucio, vcs ficam lá até q dia? só chego dia 14.... vamos estar no puerta del sol....
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Acabei de chegar de el colorado e o snowpark está aberto, entretanto não esta nas melhores condições que já vi.... ainda tem 2 rampas fechadas e até domingo a qualidade da neve estava bastante mediana... como a alta temporada começou no sábado passado, além da previsão de neve para estes dias, é possível que estaja melhor no próximo fds... |
|
|
|
|||
|
|||
![]() muito obrigado!!!
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Rolam umas rampinhas fora do snowpark? valeuuu! |
|
|||
|
|||
![]() Alguém sabe me dizer se equipamento disponível para aluguel (principalmente as pranchas) no Valle Nevado são de boa qualidade e razoavelmente novos? Só há uma rental shop para servir todos os hóspedes e visitantes?
Pensei em alugar em Santiago, mas como vou ficar no hotel lá em cima, caso o equipamento apresente problema eu teria dificuldades para resolver. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Se, enquanto estiver lá, o snowpark de valle fechar por motivo esdrúxulo, não vá passar raiva... Do topo do vale olímpicos até o snowpark de el colorado são 10min de descida. (e 10k pesos de adicional, que é a taxa que o pessoal de valle paga para usar el-colorado)
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Valeu Ivan! |
|
|||
|
|||
![]() Duas linhas de T-bar sobem encostadas ao snowpark. Das vezes que fui, só uma das linhas operava, mas não rolava fila.
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Nevou bastante nas últimas 24hrs no Valle, o site diz 33cm!!! IRADO!
E a webcam ta virada pra parede vermelha. |
|
||||
|
||||
![]() mesmo assim da pra ver que ta nevando legal , ta grudando nas paredes , chego no Valle dia 31 delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
![]() |
|
|||
|
|||
![]() Caracoles!!!
voces viram a previsao de temperatura pra valle nos proximos dias??? tem noite com minima de -38!!!!!!!!!!!!! PQP! Vai congelar ate o pinguim da geladeira mano!! hehehehe que venham as nevascas!! hahahaha |
|
|
|
|||
|
|||
![]() po mauro, sinceramente nao sei se da pra confiar nesse site de valle.
veja o que diz o snow-forecast: http://www.snow-forecast.com/resorts...ado/conditions parece que a ultima vez que nevou lá foi dia 15... to acompanhando de perto pra ver se fecho ou nao o pacote pra setembro. tomara que eu esteja errado! de qualquer forma, o "informe" aqui no forum da galera que ja ta lá "é o que há"!! |
|
|||
|
|||
![]() eu vi a previsao no snow-forecast.
da uma olhadinha pra parte alta da montanha... dia 22!!hhehehehehe sinistro brother... vai congelar ate pensamento!!! |
|
||||
|
||||
![]() a web cam de La Parva ta impressionante!!!!!!!!!!!!!!!!e a melhor web cam , da pra ver o que caiu de neve
![]() |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Valeu!!! |
|
||||
|
||||
![]() www.skilaparva.cl to chorando
![]() |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Falou, Fabrício |
|
|
|
||||
|
||||
![]()
|
||||
|
||||
![]() Citação:
quando aparecer a janela para login, na tela de fundo aparece escrito no titulo: User: user Pass: 123 Utilize o Internet Explorer pois no Firefox eu nao to conseguindo ver. Abs. |
|
||||
|
||||
![]() parcero vlww mesmo, como o snowboard la fora pra mim ainda é um sonho nao custa nada ver pela tela do pc ne kkkkkkkk
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera que ta no Valle, como ta a neve? Já abriu o park?
Valeu!!! Fissura por mais um mes!!! abs. Rosario. |
|
|||
|
|||
![]() a neve em VN está muito boa já e na semana de 21/ 8 teremos a seman do vinho lá c/ ofertas ótimas, quem quiser só consultar
Prezados um cliente meu desistiu de viajar p/ Valle Nevado agora dia 31 Sexta. ele ficaria c/ + 2 amigos no 3 Puntas mas devido a complicaçoes em seu trabalho nao vai mais Estamos c/ uma vaga em aberto no hotel pela bagatela de U$ 1100 que podemos dividir em 3 x iguais ao cambio de R$ 2, 00. Quem quiser ir ou souber de alguém me avisem pelo e- mail , ou cel 11 - 8181 16 36 ou rádio 11 * 10 459 Esse valor inclui as 7 ntes em VN c/ lift diário, café e jantar. Transfer negociável abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
![]() eu voltei do chile neste sabado, estava la justamente na epoca da nevasca que nevou mais de 70cm. Fui para Valle Nevado, el colorado e la parva.
todos estavam muito bons, o snowpark de el colorado e valle nevado estavam aberto quando eu fui, porem depois da nevasca eles fecharam os snowpark. Se voce for iniciante/medio intermediario não va para la parva. La so serve para quem é medio alto/avançado. Muitas subidas de montanha sao feitas com aqueles negocios que puxam a pessoa para cima por baixo das pernas e que são pessimos para snowboard. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Valeu! Abs! Rosário. |
|
|||
|
|||
![]() buenas patty...
entao..vamos ficar poucos dais la..acredito que so vamos subir na montanha dia 10 e 11, nao tenho certo ainda.. vou ver por la como vai estar! |
|
||||
|
||||
![]() aquele negocio se chama plato , no Chile , pode ser poma tambem , o outra é t bar , é so relaxar e curtir , vai brincando , me lembra minha infancia quando meu pai me puxava de carro e eu de skate , eu so amarradao nas pomas , sao bem mais rapidas que as cadeirinhas....................
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Tu vai ta no valle na primeira semana de agosto , vo ta la de 05 a 08, vamo se falar pra tu me dar umas dicas. Valeu... Andre Rosa |
|
|||
|
|||
![]() tambem vou estar por la no inicio de agosto. em principio vou ficar em santiago e subir diariamente. queria ficar na montanha mas ta tudo um absurdo.
abcs |
|
|||
|
|||
![]() E aí galera...
Tbm to indo p/o Santiago (3 valles) na semana que vem...saio de carro de floripa com uns amigos no dia 3...devo chegar em santiago dia 6 ou 7!! Abraços e tomara que tenhamos uma boa neve nesse período. Alguém que está por aí pode passar um boletim atualizado da situação?!? POr favor galera hahaha Abraços a todos |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
![]() |
|
|||
|
|||
![]() Oi Lucio.... só chego no Valle dia 14... mas valeu!!! e pode ter certeza q lá vai estar ótimo!!!!
abçs |
|
|||
|
|||
![]() Alô galera,
finalmente fechei minha 1a visita ao Valle Nevado, estou partindo com um camarada na última semana de Agosto (29/08 a 06/09). Devo ficar 2 dias no esquema bate e volta de Santiago, depois entro no Hotel 3 Puntas e passo 3 noites lá em cima. Alguém poderia me indicar o melhor esquema pra ir e voltar? Me falaram que existem lojas em Santiago que alugam material e fazem o transporte... Também andei ouvindo falarem que lá em cima é tudo muito caro, e que valeria a pena até levar garrafas de água de santiago. É isso mesmo? Tem locker lá em cima? Pra fechar, alguém ai recomendaria algum desses seguros de viagem, com a gripe suina e o risco de se quebrar no snow, acho indispensável o seguro.... Valeu galera, obrigado pela atenção. Quem for nessa época, fica ai o contato pra se quiser marcar umas descidas, tomar uma cerva e trocar idéia no after, etc. Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Quanto a seguro, eu não sei... tem alguns tópicos ae que falam sobre isso e neles tem muita gente falando mal do seguro que vou utilizar, da Travel ACE... hehehe. Abraço! Rosário. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
O esquema de bate e volta tem que ser bem "cronometrado" chegar cedo e sair na primeira van... senao perde meio dia de ski. Esquece de pedir pro cara te pegar no hotel, vai perder mais uma hora no mínimo. Vai direto pra operadora e pega a primeira van que sair. Lembro que tinha a SKI TOTAL e a KL. Tive uma experiência bem ruim com a SKI TOTAL, não sei se hoje tá melhor... Acho que só se mudou de dono... Era uma francesa chamada Dominique acho... Mal-educada pra caramba, tratava a galera que nem gado. Equipamento detonado, van caindo aos pedaços, desorganização geral... Marquei pra me pegarem no hotel 8:00 horas, comecei a esquiar só as 12:30 no Valle Nevado... e a estrada tava aberta normal.. 1 hora e pouco de estrada e mais de 3 horas de embaço. Quando fiquei hospedado no VN fiz o tansfer com a KL e foi bem mais tranquilo... Abraço. |
|
|