|
||||
|
||||
Caviahue
Alguém conhece a estação de Caviahue, na Argentina ?
Uns amigos meus estão pensando em ir pra lá em 2007 e eu queria uma opinião de quem já foi. Parece muito legal, fica na base de um vulcão e tem uma boa área fora de pista. O site oficial é http://www.caviahue.com Aqui tb tem informações: http://www.interpatagonia.com/skicaviahue/index_p.html Abs. |
|
||||
|
||||
Re: Caviahue
Citação:
Oi João Lugar lindissimo, vale a pena conhecer. Pontos negativos são, baixa altitude e proximidade a um grande lago, tornando a neve pegajosa. Mas vale muito a pena conhecer. Proximo dali tem o Cerro Wayle, estação pequena e com mais altitude. E, mais ao sul um pouco esta Chapelco. Abraço. Qualquer coisa me pergunta ai. Claudio |
|
||||
|
||||
No site eles falam em excursões de snowcat para fora de pista, isso rola mesmo ? Essa parte acho que seria interessante.
Também fiquei sabendo que eles estão com um projeto de renovação da estação, com a contrução se novos lifts. Você acha que pra quem anda de snow o dia inteiro uma semana é muito tempo pra ficar lá, que não tem pista suficiente pra todo esse tempo ? Talvez o ideal seria conhecer outros lugares também, como o Cerro Wayle que você falou. Abs, João. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
É isso ai, qualquer coisa to a disposição.. Abração. Claudio |
|
||||
|
||||
Valeu mesmo pelas dicas, Claudio.
Se tudo se confirmar e a gente for mesmo pra lá eu te aviso pra gente combinar de beber uma Quilmes em Chapelco. Abs, João. |
|
||||
|
||||
Citação:
Numa dessas se tiver um tempinho vou com voces dar uma volta pelos powders da cordilheira. Abraço e continuamos em contato. Claudio |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
caviahue/la hoya/catedral/chapelco/c.bayo- Parte II | luis eduardo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 03-02-2009 11:52 |
Caviahue/la Hoya/catedral/chapelco/cerro Bayo | luis eduardo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 19-09-2008 02:09 |
Relatos De Viagem - Snowtrip - Chapelco / Caviahue / Catedral 2008 | Mau | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2008 20:52 |
Caviahue | snowbird | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 07-07-2008 14:10 |
Caviahue, Uma Imensidão Branca!!! | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 24-04-2008 00:35 |