|
|||
|
|||
porque agosto?
e ai?!?! sou novato, e gostaria de saber porque muita gente marca sua snowtrip para agosto e setembro? e mais barato? neva mais? ou algum outro motivo? agradeco as informacoes. mesmo porque to querendo marca a minha snowtrip. comeco de julho. eh uma boa epoca? valeu |
|
||||
|
||||
Fala Pedro, com certeza agosto (média estação) é mais barato que julho (alta estação) e setembro (baixa estação) é mais barato que agosto. Se você for em julho provavelmente deverá pegar as melhores condições, porém os preços são mais altos.
Abraços e Boa Neve!!!
|
||||
|
||||
E aí Pedro,com certeza melhor custo/beneficio.Alem de não ter uma avalanche de gente,principalmente se optar por Bariloche.
Sempre vou em Agosto e pego otimas condiçoes de neve e tempo. Fred laperriere Última edição por Fred; 08-06-2007 às 00:02.. |
|
|
|
|||
|
|||
Pedro,
Eu prefiro agosto tambem, pois alem de ser mais barato e ter menos gente como ja foi falado, tem tambem o quesito neve, onde voce ja tem uma ideia de como esta sendo a temporada. Outro lance tambem e que nessa epoca ja se tem uma boa base de neve formada diminuindo o perigo de pedras e tocos de arvores. A neve que cair a mais eh lucro, eh powder..... Mas como nem sempre da pra ser como a gente quer, esse ano eu estou indo na alta da alta, ou seja, de 21 a 28 de julho. Abs,
|
||||
|
||||
Agosto x Julho
Agosto tem menos crowd!!!!!!
Pone Abajo!!!!! |
|
|||
|
|||
isso ae!!!
obrigado pelas informacoes!!! acho q vou acabar indo na primeira semana de agosto! valeu. |
|
|
|
|||
|
|||
Primeira semana de Agosto
Ano passado fui para Bariloche na primeira semana de Agosto e peguei nevando muito. Nevava até no centro de Bariloche!!
Teve até um dia que, snif, não deu para ir esquiar!! Mas, pelo menos, quase não tinha filas!!!! Abraços e boa trip!!! POKERCID -------------------- I'd rather be skiing |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Enquete: Porque o Macknight.... | Igor Nabhan | Geral | 14 | 24-04-2010 02:19 |
Porque se fala pouco de Las Leñas? Não é bom lá? | Giba | SnowTrips - Hemisfério Sul | 27 | 30-05-2007 18:23 |
PORQUE CHAPELCO? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 53 | 20-02-2007 22:46 |