|
||||
|
||||
É possível o reparo de binding em Valle Nevado?
Raça
Alguém pode informar se em Valle Nevado existe a possibilidade de consertarem o meu binding? Terei que trocar o "strap"... É uma coisa que me parece rotineira e sem problemas nos EUA, mas não sei se é garantido que tenham algum strap para vender e colocar no meu binding lá em Valle Nevado... Tenho medo de ficar na roubada, afinal, a cidade fica longe... E ai??? |
|
||||
|
||||
Fala Peter,
Acredito Que Vc Não Vai Ter Problemas...mas Vale De Dar Uma Perguntada Pro Pessoal Que Trabalha Na Pista,os Instrutores,se Eles Tiverem O Preço é Outro...ou Então Ve Com O Ronaldo Da Icon...aqui No Forum
|
||||
|
||||
Valeu pela ajuda Dave... Falarei com o Ronaldo, boa lembrança...
|
|
|
|
||||
|
||||
Uma dica é sempre ter um strap extra na bolsa.
|
|
|||
|
|||
costuma quebra mto seu binding?
|
|
||||
|
||||
Nunca quebrou antes. Deve ser a vontade de apertar demais. O que está com problema é a paradinha que faz "clic", ela tem dificuldade de engatar. Até daria para continuar assim, mas não vale o risco de ficar na roubada bem no meio de um dia perfeito...
|
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado em setembro? | Sergio El Hage | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 13-09-2008 12:47 |
Valle Nevado 01/09 | rcamargo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2007 15:55 |
Valle Nevado 31/08 a 09/09 | Anadré Famá | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 31-07-2007 19:29 |
Valle Nevado 13.07. Alguém vai? | evandro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 14-05-2007 23:31 |
Valle Nevado - 12/Set a 19/Set | Jogabonito | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-09-2006 02:06 |