|
|||
|
|||
![]() Opa, iai galera!
![]() Bom, eu sou novo no fórum, este é meu primeiro tópico aqui, mas vamos ao que interessa! Vou fazer uma pequena introdução.. Eu sou de Salvador/BA e tive meu primeiro encontro com o Snowboarding em intercâmbio no Canadá, mais precisamente em Mt. Washington, British Columbia. Na primeira vez que fui eu tomei aulas e peguei o básico e logo em seguida fui mais 5 ou 6 vezes e na última já estava andando com facilidade (até pulei da maior rampa de lá, mas numa tentativa frustrada de 360° capotei feio.. hehehe). Como eu surfo há um tempo, talvez tenha me ajudado no equilíbrio, sei lá.. Bom, o que quero saber é se podem me ajudar na escolha do equipamento ideal para mim, já que eu usei tudo emprestado de amigos canadenses e pretendo fazer uma snow trip neste ou no próximo ano. Sei o que são bindings, boots e a board em si mas não tenho noção de marcas, qualidade, tamanhos, espessura, etc. Estou a ouvidos! ![]() Acabei escrevendo demais, mas é isso aí.. Abraços! |
|
||||
|
||||
![]() Cara,
Divirta-se com este link: http://www.thegoodride.com/ leitura pra mais de metro Comprar, só no HN ou aqui no site mesmo |
|
|