|
||||
|
||||
Preciso de binding tipo cap strap (toe strap)
Alguém tem pra vender?
Minha bota é tamanho 10. Obrigado. |
|
||||
|
||||
Fala garoto!
vc não tá com bindings nenhum? Porque se tiver, basta comprar os toe straps.... Uns bem legaizinhos e baratos são os da T9 (Technine). Dá um confere! ABs (Tõ esperando seu e-mail) |
|
||||
|
||||
Pode comprar da Burton tambem. Mas confere se vai ser compativel. Eu coloque os cap strap Burton no meu binding Drake.
|
|
|
|
||||
|
||||
Galera, eu tenho os bindings Burton Custom, onde consigo os toe caps para eles?
|
||||
|
||||
Você consegue esses straps nos EUA, ou comprando pela Internet. Algumas pessoas oferecem no Ebay.
|
|
||||
|
||||
Igor e Yan.
Eu tenho os bindings sim. Eles são da Salomon. Sabe me dizer se é possível adaptar o toe strap nele? Yan, onde consigo comprar? Obrigado. |
|
|
|
||||
|
||||
Não sei sobre os bindings da salomon. Depende do modelo eu acho.
Você pode perguntar em um dos forums gringos de snowboard. Para achar quem vende o cap strap va aqui http://www.google.com/products?q=bur...Search&show=dd |
|
||||
|
||||
Show Yan. Vou fazer isso.
Obrigado... |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Binding Single Strap | cfabiano | Equipamento & Acessórios | 1 | 22-12-2008 22:23 |
Binding three-strap alguém usa? | snowmarc | Equipamento & Acessórios | 3 | 18-08-2008 19:38 |
1a vez na neve - Preciso de dicas dos experientes | joacas | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 19-08-2007 17:20 |
Preciso de ajuda | joacas | Geral | 4 | 17-08-2007 20:24 |
TIPO DE NEVE EM JUNHO VALLE NEVADO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2005 14:50 |