|
||||
|
||||
Churrasnow em Chapelco
pois eh galera vamo organizar ai esse churrasco em San Martin na casa do claudio em agosto =P
qm for ai confirma e deem as sugestoes obs: qm puder, levar sal grosso auehuaehuaehueahae
|
||||
|
||||
Citação:
Galera, a casa ta a disposição. Tem algumas coisa que la não tem ou é difícil achar, tipo: farinha e sal grosso. Não é pra encher san martin de sal grosso e fariha, levem no máximo o que vai ser usado. Se não vai ter gente barrada no aeroporto por porte de substancia de cor branca e em pó. Falou, grande abraço! Boa neve!
|
|||
|
|||
bem lembrado Zé.
podem contar comigo no quesito beber cerveja. Abs, Fabiano. Chapelco 04-11 de agosto. |
|
|
|
||||
|
||||
Quando vai ser esse churrasco?
|
||||
|
||||
provavelmente entre 4 e 11 de agosto =P
falta soh definir a data ^^
|
||||
|
||||
Como sempre eu tô ficando de fora...hahahahahaha!!! Mas vê se guardam ao menos uma cerveja para mim, que chego duas semanas depois...hehehehe...
Brincadeiras...=P Bom churrasco galera!!!
|
|||
|
|||
churrasnow em Chapelco !
Ae galera, então não vai faltar + nada ....
Churrasnow em San Martín eu faço quetão de levar a farinha, e direto do engenho, um dos únicos em funcionamento no sul da Ilha de Floripa, Campeche. Podem confirmar o Salgado na lista de presença... Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
|||
|
|||
churrasnow
Pow, naum dah pra ser depois do dia 12/08 naum? eh que chego dia 12 e fico ateh 19. Valeu.
|
||||
|
||||
Fazemos outro.
|
||||
|
||||
resolvido o problema =P
|
||||
|
||||
Desse Jeito,vai Ter Churrasco Em San Martin Toda Semana...
|
|
||||
|
||||
haeuheauhaeuhe
pelo visto chapelco vai falar portugues durante td temporada ehehehe
|
||||
|
||||
Vamo Aeee
Citação:
C EU DER SORTE DE SER NESTA DATA ESTAREI NA CASA DO "BAL" PRA MANDA UM CHURRAS E TOMA UMAS QUILMES DE LITRO HEHEH VALLEEUUUU |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
CHURRASNOW 2008 - Confirmação do Local | Igor Nabhan | Geral | 30 | 16-03-2008 21:35 |
ChurraSnow 2008 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 81 | 12-03-2008 13:13 |
2o CHURRASNOW _ 12 de maio MEU ANIVERSÁRIO | Serginho Rauen | Geral | 2 | 20-04-2007 16:37 |
1o CHURRASNOW / RJ / 14/abril - Confirmem Presença!! | Igor Nabhan | Geral | 47 | 20-04-2007 02:51 |
1o Churrasnow / RJ!! Confirmem Presença!! | Igor Nabhan | Geral | 0 | 05-04-2007 15:46 |