Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 04-07-2007, 09:50
Avatar de Fabio Veloso
Fabio Veloso Fabio Veloso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 9
Lightbulb Como Acumular Muitos Pontos na TAM Itaucard

Hola!! galera do snow...
Sou novo e postei a pouco tempo uma duvida e fui muito bem recebido, agradeço a vocês, vou passar agora uma pouco de conhecimento sobre como ganhar pontos para fazerem suas trips na faixa, acredito que muito saiba, mas como na vi nenhum topico sobre isso vale a pena da uma olhada...

Todos sabem que a TAM tem parceria com a itaucard no seu programa de milhagem, não eh? Cada US$ 1,00 = 1,33 pontos e com 20.000 pontos da pra ir e voltar pra qualquer lugar da America do sul...

No meu caso eu ja tenho 2.000 pontos em 2 meses e so tenho isso por falha minha pois era pra ter mais, ate meus que vem ganharei mais 6.000 pontos de anuidade, mais uns 2.500 pontos de pagamento o que ja me deixa com milhas pra fazer a viagem de ida

Vamos começar pelas anuidades... cada cartão TAM Itaucard possue um valor X pela sua anuidade e esse valor X equivale a Y pontos no fidelidade, dependendo de como vc possa comprovar sua renda, no meus caso R$1.000,00, eu consegui 2 cartões com anuidade de 147,00 por ano e limite de R$ 3.000,00, ou seja todo ano eu largo com 6.000 pontos.

Agora vem o segredo do acumulo, nesses cartões vc pode pagar suas contas de qualquer especie por uma taxa de R$ 1,00 por conta e 1,99% ao mês de juros e pode ser qualquer tipo de conta e eles tb acumulam pontos pq o pontos vem do valor que vc paga no boleto do cartão...

ou seja, maneira mais barata de acumular pontos... vou tirar eu por exemplo: Minha fatura do cartão fecha 5 dias antes do seu vencimento, ou seja tudo que eu comprar antes desses 5 dias vem no mesmo mes Ex. Comprar 11/06. pagamento desta comprar 17/06, o que eu faço é simplesmente estourar meu cartão no dia 11 de cada mes pagando boletos de mercadoria da minha empresa e fazendo isso não pago muito dinheiro em juros, já que eles nao cobrarão 1,99%, cobraram o equivalente a 5 dias de juros ou seja vamos as somas...

eu tenho 2 cartões como disse de R$ 3.000,00 de limite cada um vamos colocar que eu estore eles todo mes
R$ 1,90 = US$ 1,00
R$ 6.000,00 = U$ 3157,90

US$ 1,00 = 1,33 pontos
US$ 3157,90 = 4200 pontos

ou seja se multiplicar por 12 meses você tera 50400 pontos + 6.000 pontos de anuidade que você recebe quando termina de paga-la, ou seja 56400 pontos pra curtir o trecho internacional todo ano na faixa!!

Fica ai a dica pra galera, lembrando que tudo isso foi feito baseando-e em calculo, eu ainda nao consegui fazer isso tudo pq so tenho 2 cartões e eu os uso pra comprar minha coisas parceladas tambem, mas ja to destinando esses cartões unica e exclusivamente pra acumular pontos, tanto que ja estou reativando meu outro cartao universitario so pra meus gastos...

Espero ter ajudado!!
__________________
The Sky is Limits!!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 04-07-2007, 10:14
Avatar de Fabio Veloso
Fabio Veloso Fabio Veloso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 9
Padrão

Existe 2 formas, mais a mais comoda é pela internet... entra no site: www.itaucard.com.br, em cima tem aopção internet bank, entra no icone 1º acesso e com a senha que você recebe pra tirar dinheiro você cria uma conta pra você... la você pode ver seu extrato parcial, limite, e um monte de coisas, dentre eles tem o icone Pagar Contas lá você pode fazer simulação e pagar as contas

abs!!
__________________
The Sky is Limits!!
Responder com Citação
  #3  
Antigo 04-07-2007, 10:27
Avatar de Fabio Veloso
Fabio Veloso Fabio Veloso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 9
Padrão

o site certo eh www.credicarditau.com.br
__________________
The Sky is Limits!!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 04-07-2007, 10:48
Avatar de Fabio Veloso
Fabio Veloso Fabio Veloso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 9
Padrão

é o seguinte... na verdade não é multa a % que você paga é referente aos dias que você vai ganhar entende? conta venc. dia 10 e você so vai pagar o cartão no dia 16 entao você ganhou 6 dias dividi 1,99% por 30 e multiplica por 6 dias = 0,398% em cima do valor da conta, lembrando que o ideal é você pagar as contas mais altas pq ele tb combram R$ 1,00 por operação

outra coisa você so pode pagar conta que estão vencendo ou irão vencer...
lá tem todas as explicações que você precisa
__________________
The Sky is Limits!!
Responder com Citação
  #5  
Antigo 04-07-2007, 10:53
Avatar de Cassiano Wallerius
Cassiano Wallerius Cassiano Wallerius está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 7
Padrão Cartao de Credito

Bom dia Galera.... Estava lendo os topicos do forum especialmente esse daqui, Ja conheco esse planos de pontos e etc das cias Aereas.

So, quero dar uma dica p galera ai !

Se vc Comprovou renda de R$ 1.000,00 E Gasta nos dois Cartoes juntos R$ 6.000,00 Nao vai demorar mto pra Receita federal cair encima ! O jeito mais facil para eles pegar sonegacao, e atraves de cartao de credito !

Conversa com o seu contador, antes de continuar essa sua operacao, porque vai dar encomodacao certo....

Abracos

Cassiano
Responder com Citação
  #6  
Antigo 04-07-2007, 10:59
Avatar de Fabio Veloso
Fabio Veloso Fabio Veloso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 9
Padrão

Depende... se você comprova R$ 1,000,00 e faz conta de 6.000,00 isso é sonegação de imposto mesmo, o que eu faço Cassano é pagar contas da minha empresa no meu cartão pessoal... Boletos com pessoa juridica, no caso de malha fina você pode compravar os pagamento com a receita do seu estabelecimento
__________________
The Sky is Limits!!
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 04-07-2007, 11:47
Avatar de rodrigocesar
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Copacabana
Posts: 175
Padrão Se vc fizer por livro caixa não tem problema

Se vc for autonomo e fizer seu imposto de renda por livro caixa tbm não tem problema, pois vc atesta que tem uma receita bruta (no meu caso no consultório) de ex. R$50.000,00 reais/ano e pelo livro caixa vc atesta uma despesa de ex. R$ 38.000,00 reais. Então sua renda esta atestada em 1000,00 reais por mês e vc tem mais de 3000,00 reais para gastar em contas para no consultório que podem ser feitas pelo cartão.

Ex de contas do consultório: Luz, Aluguel, Dental....

Última edição por rodrigocesar; 04-07-2007 às 11:48.. Motivo: Correção
Responder com Citação
  #8  
Antigo 04-07-2007, 18:36
Avatar de Cassiano Wallerius
Cassiano Wallerius Cassiano Wallerius está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 7
Padrão

OK ! No caso de profissonal Autonomo acho q e tranquilo mesmo...

Mas se tem empresa, CNPJ e recebe pro-labore, Paga fundo etc.. pra ti mesmo, mesmo a empresa sendo tua ! acho q da problema depois se um dia for pego !

Os bancos sao obrigados a informar ao Banco Central, quando a Fatura de pessoa Fisica supera R$ 5.000 num unico cartao ! E pessoa juridica sao 10.000.... Ai eles vem investigar...

Mas... Vai saber... nao conheco mto dessa Area, mas acredito q funcione assim !

FLWWW Galera...
Responder com Citação
  #9  
Antigo 04-07-2007, 21:30
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Hahahahhaha ... aê, qualquer coisa o telefone do meu escritório é 2240-0980. Mas já aviso, o último que andou fazendo esse tipo de jogada deixou 30.000 de honorários em uma das operações da Polícia Federal.

Nem tava errado, mas a PF considerou as atividades suspeitas e, por isso, o cara pegou uma temporária de 5 dias na Polinter de Neves.

Aliás, tenho certeza que os Bancos (que hoje administram os cartões de crédito) sabem exatamente como agir para não perder dinheiro distribuindo passagens para os titulares de seus CC.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 05-07-2007, 09:16
Avatar de Fabio Veloso
Fabio Veloso Fabio Veloso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 9
Padrão

So que não são R$ 6.000,00 em um cartão... são em 2 cada um com lim. de R$ 3.000,00
__________________
The Sky is Limits!!
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Como nao pagar IVA no Chile? Mauro SnowTrips - Hemisfério Sul 8 29-08-2008 16:31
La Hoya ,,quem sabe como ta???? snowester SnowTrips - Hemisfério Sul 0 22-07-2008 14:45
60.000 pontos TAM pentadex Vendo 7 31-10-2007 22:41
como tornar-se um Profissional southboy_89 Geral 2 29-03-2006 01:03


Horários baseados na GMT -2. Agora são 05:40.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger