Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 01-08-2007, 12:44
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder

Unhappy Preocupação com a neve!!!!!!!!!

Aí Galera, estou ficando preocupado com a falta de neve que se abateu sobre as estações.......só tenho lido relatos de nego dizendo que as pistas estão duras e que não tem nevado.....no site de Portillo (estou indo dia 1 diz que a temperatura está chegando a 14 graus durante o dia....
acho que as previsões do Edu estão se confirmando, apesar de um monte de gente ter metido a boca....tivemos um começo muito bom, mas que não se manteve....é isso aí, quem souber de uma macumba boa passa pra galera!!!!
Abs
Antigo 01-08-2007, 13:02
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Carica Ver Post
Aí Galera, estou ficando preocupado com a falta de neve que se abateu sobre as estações.......só tenho lido relatos de nego dizendo que as pistas estão duras e que não tem nevado.....no site de Portillo (estou indo dia 1 diz que a temperatura está chegando a 14 graus durante o dia....
acho que as previsões do Edu estão se confirmando, apesar de um monte de gente ter metido a boca....tivemos um começo muito bom, mas que não se manteve....é isso aí, quem souber de uma macumba boa passa pra galera!!!!
Abs
Pois é Carica...
O que está salvando, pelo que vejo, na maioria das estações, é que a temperatura tem se mantido relativamente baixa, o que preserva a neve que já está lá. Claro, tem Portillo como triste exceção.
Também me lembro de algumas pessoas lascando o ferro no Edu, imaginando que o primeiro mês da temporada seria uma constante.
Aos que defenestraram o cara (que anda sumido desde então), está na hora de pedir penico. Vocês sabem quem são, e qualquer pessoa que fizer uma pesquisa vai saber também.
Edu, volta que precisamos de você, por aqui não temos previsões de médio prazo como as suas, vc faz falta!
THINK SNOW
Responder com Citação
Antigo 01-08-2007, 13:07
Membro Senior
Packed Powder

Talking

Citação:
Postado Originalmente por Caetano Correa Ver Post
Pois é Carica...
O que está salvando, pelo que vejo, na maioria das estações, é que a temperatura tem se mantido relativamente baixa, o que preserva a neve que já está lá. Claro, tem Portillo como triste exceção.
Também me lembro de algumas pessoas lascando o ferro no Edu, imaginando que o primeiro mês da temporada seria uma constante.
Aos que defenestraram o cara (que anda sumido desde então), está na hora de pedir penico. Vocês sabem quem são, e qualquer pessoa que fizer uma pesquisa vai saber também.
Edu, volta que precisamos de você, por aqui não temos previsões de médio prazo como as suas, vc faz falta!
THINK SNOW
Roguei praga em mim mesmo Caetano!!!!! Defendi o Edu, e confirmei a tese dele!!!! Só que os caras já foram e pegaram muita neve, agora eu vou me f#der !!!!!!! hahahaha
É POR ISSO QUE A GENTE É VICIADO NESSE ESPORTE!!!!

Antigo 01-08-2007, 18:26
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Galera eu fui um dos brincou com o Edu,ate pedi ele como homem do tempo na Globo,mas a brincadeira foi sobre o fato de ter nevado em Buenos Aires coisa que não acontecia a mais de 40 anos.

Tambem me ferrei pois to indo semana que vem pra Las lenas,apesar de estar recebendo fotos e relatos de muita neve por lá.

Valeu....

FRED LAS LENAS 11/08 A 18/08
Responder com Citação
Antigo 01-08-2007, 19:51
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Pois é, rapaziada, eu também tô começando a me preocupar pois os sites que dá para consultar tão apontando uma elevação de temperatura pra semana que vem.
Mas, como apesar de um pouco novato nesse negócio, sempre gostei da forma como o Edu coloca as avaliações climtológicas dele, torço muito para que a aquele negócio de neve na lua nova se confirme. Eu podia marcar a viagem para a semana que vem ou para dia 11 e optei pela semana da Lua nova.
Sorte para todos nós!!!
Responder com Citação
Antigo 01-08-2007, 21:19
Penna Penna está offline
Membro Junior
Slush

Padrão

Se o snow forecast estiver certo, deve nevar bastante hoje em Valle... Tomara estou indo dia 16 e já estou preocupado.

Abs!
Responder com Citação

Antigo 01-08-2007, 23:30
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

O snow forecast tá liberado, agora, 01/08 - 21:20. As condições da maior parte das estações que eu vi são bastante razoáveis, com o freezing descendo bastante. Em Catedral, que me interessa diretamente ele vai despencar na segunda feira para 200 metros e deve nevar na segunda.
Tomara que isso se repita para a semana seguinte, aiaiaiaiaiaiaiaiai !!!
Responder com Citação
Antigo 02-08-2007, 00:34
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

é Galera,a Solução é Ir Pra Chapelco...neve De Sobra,1 Metro De Powder Na Pista!!

Bom,bonito E Barato...e Com Neve

Ae Cabeça,não Foi Comigo...agora Vai Andar Nas Pedras!!!!devia Ter Levado Fé No Que Eu Falei,mas Ano Que Vem Vamos Juntos,vou Te Mandar As Fotos Deste Ano...
Antigo 02-08-2007, 11:30
Fabio Saad Fabio Saad está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Vamos jogar a real !!

Bom dia galera. Vamos usar este site para nos ajudarmos. Imparcialidade. Tô sentindo muita gente usando com o propósito comercial, e não dando informações corretas sobre as estações. Sejamos mais imparciais, menos tendenciosos....

Antigo 02-08-2007, 12:27
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão Bariloche Agosto

Alô Josué,

Vou pra Bariloche no domingo. Vou tentar atualizar aqui as condições por lá durante as três semanas seguintes...

Enquanto isso acesse www.perroslokos.blogspot.com que é a galera que já esta lá e vou encontrar!!!

Abraço,
Perrolim

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
O snow forecast tá liberado, agora, 01/08 - 21:20. As condições da maior parte das estações que eu vi são bastante razoáveis, com o freezing descendo bastante. Em Catedral, que me interessa diretamente ele vai despencar na segunda feira para 200 metros e deve nevar na segunda.
Responder com Citação
Antigo 02-08-2007, 12:39
Membro Senior
Packed Powder

Thumbs up 25cms Em Portillo

Que Beleza, Nevou 25cms Em Portillo Ontem!!!!!
Vamos Torcendo Galera!!!!
Abs
Antigo 02-08-2007, 20:35
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ARROLIM Ver Post
Alô Josué,

Vou pra Bariloche no domingo. Vou tentar atualizar aqui as condições por lá durante as três semanas seguintes...

Enquanto isso acesse www.perroslokos.blogspot.com que é a galera que já esta lá e vou encontrar!!!

Abraço,
Perrolim
Beleeeeeezaaaa !!!! De repente cria um tópico específico para atualizar a galera. Dia 11 tô chegando lá.
Vlw
Responder com Citação

Antigo 02-08-2007, 22:53
DFSNOW DFSNOW está offline
Membro Junior
Gelo

Talking

Citação:
Estou indo para Cerro Bayo na semana que vem e o snow forecast está liberado agora 02/08 20:50, e prevê 23 cm de neve de Domingo a Terça Feira lá.

Abs

Decio
Responder com Citação
Antigo 03-08-2007, 12:33
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder

Thumbs up BARILOCHE Direto

Josué,

Já criei o tópico acima. Vou atualizá-lo quando estiver lá.

Sds,
André

Citação:
Beleeeeeezaaaa !!!! De repente cria um tópico específico para atualizar a galera. Dia 11 tô chegando lá.
Vlw
Responder com Citação
Antigo 04-08-2007, 09:58
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

[QUOTE=Fabio Saad;13003]Bom dia galera. Vamos usar este site para nos ajudarmos. Imparcialidade. Tô sentindo muita gente usando com o propósito comercial, e não dando informações corretas sobre as estações. Sejamos mais imparciais, menos tendenciosos....[/QU

quem é vc?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação

Antigo 06-08-2007, 02:40
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fabio Saad Ver Post
Bom dia galera. Vamos usar este site para nos ajudarmos. Imparcialidade. Tô sentindo muita gente usando com o propósito comercial, e não dando informações corretas sobre as estações. Sejamos mais imparciais, menos tendenciosos....
Fabio,

Voce poderia ser mais especifico? Nao esta dando pra entender o seu comentario, pois mais informacoes do que aqui neste forum vai ser dificil voce encontrar.

Abs,
Antigo 06-08-2007, 15:00
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mauricio Ver Post
Fabio,

Voce poderia ser mais especifico? Nao esta dando pra entender o seu comentario, pois mais informacoes do que aqui neste forum vai ser dificil voce encontrar.

Abs,
Fica tranquilo Maurício, apenas achei que uns comentários sobre algumas estações estavam incorretas, mas beleza. Snow na veia e boa temporada a todos.

abs
Antigo 06-08-2007, 15:38
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fórum de discussão: é uma ferramenta para páginas de internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.

Fabio,

Qual o comentário ?? Qual a estação ?? E qual é a sua posição sobre o tema, em tese, incorreto ??

Se vc tem alguma outra informação ou uma opinião diferente daquela de algum outro membro do fórum, não deixe de postar aqui a sua posição.

Alguns podem considerá-la inócua e incorreta, mas outros podem julgá-la pertinente e proveitosa.

Vlw ...

Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação

Antigo 06-08-2007, 15:54
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Fórum de discussão: é uma ferramenta para páginas de internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.

Fabio,

Qual o comentário ?? Qual a estação ?? E qual é a sua posição sobre o tema, em tese, incorreto ??

Se vc tem alguma outra informação ou uma opinião diferente daquela de algum outro membro do fórum, não deixe de postar aqui a sua posição.

Alguns podem considerá-la inócua e incorreta, mas outros podem julgá-la pertinente e proveitosa.

Vlw ...

Renato Kbyte - RJ
Renato,

Já nem me lembro em cima de quais citações foi meu comentário. Sem criar maiores polêmicas, vamos aproveitar e acompanhar que tem mais previsão de neve nos 3 Vales para quarta/quinta e domingo. Dia 17 estarei por lá e passo uns reports a todos.

abs
Antigo 07-08-2007, 22:37
rcostam rcostam está offline
Membro
Slush

Padrão

Hoje nevou o dia todo em Chillán. A maioria das pistas fecharam o maior tempo. Amanhã deve estar tudo aberto e com ótimas pistas. Por aqui, é só agradecer a Deus.

Muita Neve!
Roberto
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts