|
||||
|
||||
Las Leñas 11/08 á 18/08
Gostaria de saber quem vai para las leñas na segunda semana de agosto (11 á 18/0...seria legal encontrar a galera do site lá, para tomarmos umas cervas.....
Grande abraço!!!!!! |
|
||||
|
||||
E aí Paulo to garrado na mesma data,mas to indo com a esposa.Ela é animada e topa todas mas nunca é a mesma coisa....né.
Se quiser trocar uma ideias meu end é-laperriere@bol.com.br Vai nevar e pronto UAI.... |
|
||||
|
||||
E ai Fred, blz?!?!!,
Legal cara... eu estou indo com mais 2 amigos pra lá.... mas vamos combinar de tomar umas quilmes mesmo assim....rsrsrs... Abraço!!!!!! |
|
|
|
||||
|
||||
E aí Paulo,vamos tomar com certeza.Vou comprar as camisas VAI NEVAR E PRONTO vai ser facil encontrarmos.Quanto a nevar na epoca,segundo o Edu o homem do tempo,na semana que estaremos em Las lenas vai ser de lua nova,a chance de nevar é maior.Acho que escolhemos a semana certa....
VAI NEVAR E PRONTO E MUITO UAI... |
|
||||
|
||||
Las Lenas
Paulo, vc vai ficar onde ? é esquema de quarto triplo ? To procurando uma barca para ir na 2a semana para Las Leñas que não conheço...
|
||||
|
||||
E ai Marco....
É sim cara....vamos ficar em apart em quarto triplo...ainda naum sei qual apart....vc vai pra lá tb?! abrço... VAI NEVAR E PRONTO!!!!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Las Lenas
Não marquei nada ainda... to tentando juntar alguma galera para ir...
|
|||
|
|||
Olá "meninos",
Que machismo....quer dizer que ir com a esposa não é a mesma coisa???!!!...rsrsrsrs... Fred, vou com meu namorado de 11/08 a 18/08 e desde logo pode chamar sua esposa para tomarmos umas cervejas juntas. Aposto que será ótimo. Vou procurar vcs com as camisetas. Abraços. |
|
||||
|
||||
Las Lenas 2k7
To indo com uma galera aki do sul para las lenas - vamos nessa semana tb ( 11/18 - agoasto ) , mas nao definimos ainda onde iremos ficar ! Podemos combinar de Fazer um Churrasco Gaudério e Tomar umas Geladas !
[]´s Julio |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Fala Julio..... Vamos combinar de tomar umas sim.....vc vão levar talk-about?! Abraço! Ta chegando o dia ........!!!!!!! |
|
|||
|
|||
ajuda las lenas
meu nome é cesar e eu vou estar indo para las lenas nos dia 11 a 18 so que eu estou sem local para ficar , eu marquei esta viagem em cima da hora e não consigo nem quartos single para ficar , sera que vocé conhece alguem que queira rachar um quarto para diminuir as despesas pode ser apart , dormy house ou hotel , valeu pela força
abaços cesar marassi |
|
||||
|
||||
...acho que vamos levar uns Talk About sim , pra galera se comunicar. Que canal que vc´s normalmente usam ?
...ah , definimos nossa barca, vamos ficar em los molles ( www.losmolleshotel.com.ar ) , que fica a 14 km de las lenas - pois como estaremos de carro, podemos economizar uma grana boa ja que é mais barato essa hospedagem. estaremos chegando dia 11 denoite sendo que o primeiro dia de snow sera no dia 12 pela manha ! []´s Julio |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Com certeza, se eu soubesse desse hotel antes..muito mais barato que os aparts,rsrsrs..... então , naum definimos a frequencia ainda, vamos definir uma pra reunir a galera.....eu chego no dia 11/08 pela manhã...já pego o dia todo de snow!!!! MARAVILHA!!!! Abraço... |
|
||||
|
||||
Citação:
Cara, entra no site que o Julio mandou ai em cima em los molles..infelizmente eu naum conheço ninguem que esteja indo sozinho....da uma ligada neste hotel em Los Molles... quem sabe... e pelo que eu vi é bem barato... Abraço |
|
||||
|
||||
Ae Galera Quando Definirem A Frequencia De Radio Posta Aí No Forum...valeu
Fred-las Lenas 11/08 A 18/08 |
|
|
|
|||
|
|||
Ai galera manda a frequência dos radios ai... vamos estar em 3 chegando dia 11/08. Abraço.
|
|
||||
|
||||
Citação:
Galera.... Como ainda não temos nenhuma frequencia definida..... alguem tem alguma sugestão...!?! Alguma de costume!?Pq eu naum tenho nem ideia...rsrs Mandem ai...que ta td certo!!!! Abraço a todos!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Outra coisa... o vôo de vcs Bue/Malargue...sai que horas!?! pois provavelmente iremos no mesmo vôo...dai já vamos "quebrando tudo" desde o começo!!!!!rsrs O meu sai as 07:00 horas da manhã... Abraço |
|
|
|
||||
|
||||
...na real esse ano nao vai sair o meu voo e sim a Barca ! heheh
a galera vai de carro , saimos sexta demanha cedo e chegamos sabado denoite ! primeiro dia de snow no domingo demanha ! poisé essa história de freq. eu nem sei direito com é , os talkabout sao do meu irmao e nao to com eles em maos agora ! ...temos que escolher um canal certo ? vamos estipular um ae ! alguem que tenha os radios em maos da uma olhada como funciona certo e estipula um canal que nao seje muito usado ( nao adianta a gente escolher um canal default e estar cheio de hermanos no mesmo canal que a gente ) ...ta chegando a hora , []´s JUlio |
|
||||
|
||||
Citação:
Bom galera..... vamos fazer o seguinte.... vamos definir a frequencia 15 , independente de estar ocupada ou naum,pq tb, a principio não há como saber, mas faremos isso somente para nos encontrarmos lá, depois que nos encontrarmos, definimos uma que naum tenha ninguem.....oq vcs acham!??! Abraço |
|
||||
|
||||
combinado entao ! se falamos lá
[]´s Julio |
|
|