|
|||
|
|||
Compro Prancha E Bindings
Fala Galera,
Estou precisando comprar uma prancha e um binding novos. Eu prefiro uma prancha all-mountain ou freeride, não gosto muito de freestyle. E o tamanho tem que ser entre 155 e 157, o binding M. Se tiver alguém interessado é só falar. Obrigado, Abraços, Bruno. |
|
|||
|
|||
entao cara
tenho uma burton dominant 2007 156 zerada praticamente e bindings burton custom prancha eh linda lucasabino@gmail.com q q coisa manda email q te mando fotos e mais informacoes |
|
|||
|
|||
fala cara eu tenho uma burton baron 157 e uma omatic todd richards 156 mais bidings se tiver interesse meu email é leonardo.cortes@globo.com
|
|
|
|
|||
|
|||
Burton Vapor
Oi, tenho uma Vapor 2007 159 bem nova. Trata-se do modelo Limited Edition Branca/verde. Tenho também binding Mission 2006. Vendo tudo por USD450.00.
ABS, Jupiter. |
|
|||
|
|||
tenho uma gnu 160 praticamente nova....veja em vendas....modelo carbon high beam + bindings bentmetal de aluminio com high back de fibra de carbono...novo...vendo tudo por 700 reais...
alan.mazzoni@bicworld.com |
|
|||
|
|||
Vapor 2007
Fala Jupiter Peak!!
Tenho interesse nessa sua Vapor 159 e o binding... Queria ver o equipo antes de fechar negócio. Abs do beto edbhdos no Uol
|
|||
|
|||
To interessado no equipamento. Tem como mandar foto por e-mail? vimansur@globo.com
|
|
||||
|
||||
Tenho uma rossignol 154 stream em ótimo estado e bindings Salomon cap strap.
Vendo tudo por R$500. Aceito oferta. |
|
|||
|
|||
Ae Pney tem fotos pra mandar do board e do bind? Quanto faz so no bind?
Meu email jdanielarruda@hotmail.com Vlw |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compro equipamento completo (botas+bindings+prancha) | Lawine | Compro | 7 | 11-08-2009 21:55 |
Compro prancha, bindings e botas - Rio de Janeiro | leobalbi | Compro | 14 | 18-06-2008 14:29 |
Compro bindings e botas | Daniel Arruda | Compro | 0 | 21-11-2007 20:33 |
compro prancha de snowboard e bindings | Tuka | Compro | 1 | 16-08-2007 17:51 |