|
|||
|
|||
COMPRO LUVAS
Não importa a marca! Desde que sejam quentes!!!
Compro Luvas urgente!! Innteressados podem me adicionar no msn cadufunil@hotmail.com |
|
||||
|
||||
...
Cadu
Blz Da uma olhada no topico Vai em pesquisar : Luvas - Teste da Temporada 2004 Abraços Alex |
|
||||
|
||||
Luvas Rossignol 0 km
várias cores e tamanhos! R$ 125! |
|
|
|
|||
|
|||
Tenho 1 par de luvas duplas, isto é, ela tem uma camada interna que vc pode usar quando nao estiver fazendo snow e outra externa que vc coloca somente quando estiver praticando o esporte, e é legal que vc pode tirar a parte externa durante a pratica para tirar fotos, etc sem sentir frio nas mãos
|
|
|||
|
|||
Ops, esqueci de deixar contato
(21)96350563 |
|
|||
|
|||
Tenho uma boa da marca Marmot!
Bem quente e boa. Está inteiraça. Vendo por 50 reais. Pode olhar na internet que é coisa boa. Se estiver interessado mando fotos. abs |
|
|
|
||||
|
||||
Vendo Luvas Daniel Fischetti
--------------------------------------------------------------------------------
1 Par de luvas Gore tex importada nova(1 uso)meia temporada 1 par de luvas usadas 2 temporadas Preço Luvas goretex importada 75$reais Se estiver interessado nas duas 100$reais. Entrar em contato neste mesmo se quiser ver fotos. Daniel Fischetti |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Luvas | danielfischetti | Vendo | 0 | 14-08-2007 18:51 |
Compro Calça e Luvas | Adriano Molina | Compro | 2 | 22-05-2007 21:02 |
Luvas - Teste da Temporada 2004 | Alexandre | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-07-2006 18:52 |