|
||||
|
||||
Oakley Stockholm™ Goggle
Não tenho goggle e estava afim de comprar um OAKLEY STOCKHOLM GOGGLE. Mandei um e-mail pra oakley e eles não entregam por aqui...
Alguém sabe de algum lugar onde eu possa comprar esse modelo (que é feminino) ou alguém tá indo viajar e se interessa em trazer pra mim? OU melhor, alguém tem um OAKLEY STOCKHOLM™ GOGGLE Ruby/persimmon (02-953) por aí? http://oakley.com/women/pd/3603 (tudo bem, mas vai que alguém tem!) Última edição por Mari Vivacqua; 11-04-2008 às 18:14.. Motivo: erro na escrita |
|
|||
|
|||
Google
Tenho uma amiga nos EUA que vai me mandar uma lente do meu Oakley, se vc quiser posso ver com ela se dá para mandar pela pessoa que vai trazer minha lente, se te interessar me dá uma ligada (21) 9694-5003 que vejo com ela, mas isso tem que ser rápido pois essa pessoa vem dia 23 ou 24 de abril.
Sydney |
|
||||
|
||||
Citação:
abraços!! |
|
|
|
|||
|
|||
Goggle
Mari,
Dei uma adiantada com minha amiga e não teria problema em comprar e mandar junto com minha lente, vc pagaria o valor do site que é $85,00 mais a taxa de entrega que acho que é $8,00. Aqui no Brasil dá para comprar tb é só vc ir a um distribuidor autorizado Oakley e faz um pedido especial eles irão importar o Goggle mas sairá bem mais caro. Fico no seu aguardo, pois minha amiga terá que fazer seu pedido logo e depois entregar para a pessoa que virá e não temos muito tempo hábil, minha lente já chegou pra ela (demora de 5 a 7 dias). Sydney |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compro Goggle Oakley Wisdom | marciocerq | Compro | 8 | 14-09-2009 13:01 |
Vendo Goggle Oakley zerado! | Marcio Monte Alto | Vendo | 12 | 18-07-2008 17:54 |
Goggle Oakley | Marcola | Vendo | 0 | 10-05-2008 09:14 |
Vendo Snow Goggle - Oakley Wisdom Dark Brown - Lentes Persimmon | carlos.531 | Vendo | 3 | 08-08-2007 20:43 |
Goggle Oakley. | marciocerq | Compro | 10 | 01-07-2007 20:15 |