|
||||
|
||||
Osklen no top fashion RJ
Pra galera do RJ, que estiver procurando casaco , ate o final do mes estara rolando o top fashion bazar na barra.
Na Osklen encontrei os casacos da linha storm tech por R$ 350,00 . acho que na loja é em uns R$ 600,00 Na Wolner tina um casaco impermeavel com fleece parecia ser bom tbem . alguem ja usou o casaco da osklen ? fica devendo alguma coisa para os gringos ? |
|
|||
|
|||
Usei um Osklen dessa linha Storm Tech na temporada passada em Vail , peguei -25 C trankilo só com uma camisa de algodao por baixo , segura o frio trankilo .
|
||||
|
||||
Citação:
caraca!!!! putz... nem digo quanto paguei no meu!! ((( Se é o de neve realmente e não um modelo standard vale a pena! O meu foi pra Bariloche e Valle Nevado, tem vários bolsos, lugar pra ipod, limpador de óculos, lugar pra tíquete e balaclava. Até quando é o bazar? |
|
|
|
|||
|
|||
Vai até dia 10 ou 11 de maio , abç
|
||||
|
||||
Mari , é o de neve mesmo completo ...tem branco e amarelo
|
||||
|
||||
Ai, ai, vou ter que dar uma passadinha lá...
|
|
|
|
|||
|
|||
Fala aê,
Eu uso um Storm Tech da Osklen que um camarada meu (que é designer da marca) conseguiu pra mim na fábrica, há alguns anos. O casaco é show e não deixa à desejar de nenhum outro gringo. A tecnologia e os tecidos usados são importados pela Osklen das melhores feiras de material esportivo do mundo, por isso, a qualidade do produto é tão boa (e o preço - é verdade - tb tão caro). Valeu. Abçs. RK |
|
||||
|
||||
Onde esta rolando o Top Fashion RJ?
|
|||
|
|||
Ta rolando no estacionamento do supermercado Extra na Barra da Tijuca , diferente dos anos anteriores q era no Citta America, vlw abçs
|
||||
|
||||
Citação:
comprei outro! rs. o casaco é excelente, pena que o amarelo é do modelo antigo (maior, mais pesado...), do modelo novo ainda tem azul, preto c/ branco e preto c/ gelo. o melhor foi o preço qse 3 x mais barato que na loja. abraço. |
|
||||
|
||||
Fala Galera,
Rolou Um Lance Desse Aqui Em Niterói, E Procurando Sai Coisa Boa...comprei Um Casaco Desse Storm Tech Por R$ 100,00 !!!!!! Inacreditável !!!!!! Nem Tava Precisando,mas Por Esse Preço... Vale De Dar Uma Olhada Com Calma Nas Lojas Vlw,
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Jaqueta Osklen nova!!! | kaoliani | Vendo | 1 | 28-07-2008 18:44 |
Casaco e Calça Snowboard Stormtech OSKLEN Impermeável! | fabiocury | Vendo | 0 | 07-07-2008 13:50 |
2 Roupas OSKLEN | Degopa | Vendo | 4 | 27-09-2006 13:08 |