|
||||
|
||||
Lake tahoe em janeiro!
Pessoal,
Estou indo pra Lake Tahoe em janeiro, e gostaria de saber de voces qual estação tem mais rampas e corrimoes e se o passe é unico para todas as estações. Muito Obrigado! Última edição por go4it_; 16-11-2008 às 21:56.. |
|
||||
|
||||
O passe nao é unico, cada estaçao é uma diferente, em volta da regiao do lago.
Heavenly, por exemplo, tem bons parks, assim como squaw valley e sierra-at-tahoe, mas acho que a estaçao que dá mais enfase ao park (rampas e corrimaos, como voce disse) é a northstar-at-tahoe, que além disso tem um bom (nao sei se mais de um) halfpipe. A estaçao, porém, nao tem tanta variabilidade de terreno quanto por exemplo heavenly. Em northstar, inclusive, tem o The Stash, um park da burton que é no meio das árvores, feito inteiro de obstáculos naturais como árvores entortadas. Espero que tenha ajudado. Mas só um detalhe: eu nunca fui pra lá, to falando isso baseado em muita leitura, vídeos e pesquisa, mas pode confiar. eu to me baseando no que a mídia diz mais sobre estas estaçoes, quais sao mais expostas e etc. |
|
|||
|
|||
olá existe agora um passe que vale p / mais montanhas e dá p/ comprar daqui do BR
A vantagem de ficar em Heavenly é que ele é o centro distribuidor de shuttles p/ otras estações e é a estação mais bem estruturada G4it se precisar de algo meu e- mail é fred arroba snowbrasil ponto com abç
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
||||
|
||||
Valeu Pessoal!
Snowfred, vou te mandar um e-mail pra gente trocar uma ideia sobre o pico! Eu tenho visto os preços, e me corrijam se eu estiver maluco. Entrei no site da heavenly e tem um preço de 7 tickets, podendo ser utilizado dentro de 10 dias por $490. e o Season pass por $379??? Essa informação confere? Ta valendo comprar o season e esticar a viagem por mais tempo... Abraço! |
|
|