|
|||
|
|||
Aluguel de carro - Whistler/Vancouver
Aê ... fechei minha trip pra Whistler no carnaval. Vou no dia 20/02/09 e volto no dia 04/03/09.
Ficou US$ 1.200 (passagem TAM/AIR CANADA já com as taxas incluídas e ganhando 12.000 milhas) + US$ 940 (7 noites no Marriott Residence Inn + ski lift). Ainda não fechei o transfer de Vancouver pra Whistler e queria saber se vale a pena alugar um carro. Vou com minha mulé + 1 casal, logo o preço das 4 pessoas sai quase a mesmo coisa do transfer. Pelo que vi o Marriott Inn fica um pouco distante do Village ... o carro me seria útil lá pra ir ao Village jantar ou a algum supermercado ? A estrada pra Whistler é bonita ? Tem algum outlet ou ponto de parada interessante no caminho ? Agradeço, desde já. Abçs. RKbyte |
|
||||
|
||||
Ai Brow,
Fiz essa viagem em janeiro desse ano, e acho que vale a pena vc alugar uma carro em vancouver e pegar a estrada até whistler, pois além de ser muito bonita a estrada vc vai ter a comodidade de ir de carro até a vila, apesar de ter ônibus de graça todo tempo. E outra, vc pode fazer seu horário na volta pra vancouver, e dependendo do horário do seu voo, dá até pra dar uma descida a mais na montanha.... Mais vai por mim, só a viagem de carro de vancouver a whistler já vale muito a pena, não perca essa oportunidade. grande abs |
|
||||
|
||||
Nunca peguei carro em Whistler, já que vc faz tudo a pé... mas pelo visto vc ficou lá no alto de Blackcomb, logo já entra de snow na pista... mas iria precisar de um carro para ir ao supermercado e jantar, caso contrário é uma subidinha a pé... não achou nenhum hotel no Village ?
|
|||
|
|||
Renato
Já fui 4 vezes pra Whistler, e estou indo de novo no próximo carnaval, do dia 19/2 a 28/2. Eu nunca usei carro pra nada lá. Como sempre vou com uma galera grande (esse ano sao 19 pessoas), a gente costuma alugar um micro onibus pra fazer o transfer de vancouver. A estrada é bem bonita mesmo. Quanto a outlets no caminho, até existe um sim, em Squamish, mas eu particularmente eu acho bem fraco, fui 1 vez só, há uns 2 ou 3 anos, então não sei se mudou alguma coisa. Pra ir ao mercado ou pro village, acho muito tranquilo usar o sistema de shuttle. Passa onibus de 5 em 5 minutos, pra todos os cantos da cidade. Qualquer duvida que eu possa ajudar, me fala. Estaremos na mesma 'epoca por la, podiamos organizar um encontro dos brasileiros... Abra'co |
|
|||
|
|||
Fala Renato ,de fato o caminho é muito bonito e discordo em alugar o carro caso vc aprecie beleza e visual
e além disseo o carro nao é mto usado na estação Há opções de transfers mais e menos barato, se quiser até vejo p/ vc . carro tem que ser um 4 x4 por segurança né Compras em Whistler aparecem algumas ofertas por lá, por intrível que pareça e já fui em Fevereiro p/ lá todos os serviços e ajuda relacionado a Whistler fazemos inclusive traslados e passeios em Vancouver abço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
Fala Kbite, fui de transfer, mas aluguei lá mesmo um carro para ir a Vancouver, só como passeio, ai valeu pois parei na estrada para tirar fotos. No Village acho desnecessário, mas ai vai de quanta comodidade vc quer.
Um abç Marcio |
|
|
|
|||
|
|||
Alguém conhece a AutoEurope?
Olá pessoal!
Estou para fechar o aluguel de um 4x4 para a segunda quinzena de janeiro, para rodar na região central do Wisconsin, EUA. Vou visitar meu filho e de quebra fazer umas descidas nas pistas de Granite Peak(pequena estação na região central do Wisconsin). Minha pergunta é: alguém conhece a empresa AutoEurope? É confiável? Ela está com preços muito mais baratos do que as demais, através do site autoeurope.com ou através do 08008914155, para pagamento antecipado, com seguro LDW e resp. civil de terceiros(1.000.000 USD) incluídos. Esta empresa é originária da Europa, mas tem escritório em Maine, nos EUA. Durante a semana, entre 13-20 h(horário do BR), tem atendimento em português. Esta empresa não possui carros. Ela tem convênio com várias locadoras. A cotação que eu fiz foi com carro da locadora Alamo. abraços
|
|||
|
|||
carro
Davi sinceramente nao conheço essa empresa.Lido com umas 4 lá nos EUA .Vc comparou c/ quais ? só Alamo ?
Geralmente eu loco p/ nossos clientes em all inclusive , é bem melhor e sem dores de cabeça se quiser que veja algo me dá um alow fred arroba snowbrasil.com abço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|