Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 14-04-2009, 05:46
shukka shukka está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 6
Lightbulb PUCON ta barato heinnnnnnn.

fala Galera . decidi escolher Pucon em 2009 por dois motivos , o primeiro por que não conheço e ja fui bastante para valle , la lenas etc e o segundo é pelo preço que ta otimo de 05/09 12/09 , 539,00 U$ por pessoa em apto duplo no Grand Hotel com café e lift inclusos todos os dias , vou levar a mulher e como ela não vai todos os dias para montanha (vulcão) tem um pacote com 3 dias de lift que sai por 389,00U$ ou seja 928,00U$ pelo casal .
a passagem custa em torno de 1300,00 reais ou 20.000 milhas , se quiser ficar alguma noite em santiago , vai ter que gastar 40.000 milhas portanto se for direto para pucon claro que via Santiago mas sem passar noite e de milhas a viagem acaba saindo bem em conta. a unica coisa que me incomoda é o fato do clima , tenho amigos que falam muito bem e outros que nem tanto .acham que não vale o risco , ainda não fechei nada , mas estou quase. fiquei sabendo que investiram 200,000 U$ na estrada de Pucon para o vulcao villarica.
o que voces acham? alguem ja foi nessa data para la. vale a pena ou é melhr ir procurar a luva que perdi ano passado?
Responder com Citação
  #2  
Antigo 14-04-2009, 12:36
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

leva o guarda-chuva....
Responder com Citação
  #3  
Antigo 14-04-2009, 13:33
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão

Xuca lá é batato pq. a alta temporada é no verao
e vale a pena ir pelo menos uma vez e ainda mais nesse esquema de casais
vamos ajustando a trip

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 14-04-2009, 15:33
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Igor Nabhan Ver Post
leva o guarda-chuva....
Passei 5 dias lá em 2007..e leve fé...chove demais...a subida pro vulcão tinha que colocar cadenas, etc etc...
Mas é bom...o lugar é bonito demais e se der sorte e não chover a sessão ou seção ou cessão (sei la) de snow é insana.
E tem tb as termas geometricas em Villarica que é decente.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 14-04-2009, 15:57
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Chove muito em Agosto? Ou a chuva aparece em qualquer data? A neve é uma droga?

Aonde tem um mapa de pistas decente de lá? O do site oficial é muito tabajara. Queria ter noção da extensão das pistas.

No snow-forecast diz que lá tem half-pipe. Procede?

Flw.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 15-04-2009, 16:53
Dudu Dudu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 19
Padrão

Fala ai Grilo.

Estive em Pucon ano passado em agosto, estava em Chapelco e peguei um bumba para lá pra conhecer, apesar de muita gente ter tentado me persuadir...O que posso te dizer é que eles estavam certos...hahahha...nunca deveria ter saído de Chapelco e aí vão as minhas justificativas: o clima lá é uma merda e nem sempre a montanha está aberta, a cidade é muuuuito morta, vc não acha nada pra fazer por lá à noite, as termas são uma perda de tempo, fui pq a montanha não "abriu" e achei uma tonteira fora que a viagem é de pelo menos 1 hr pra ir e outra pra voltar, fiquei por lá 4 dias, só esperando pra poder subir, no dia que abriu eu era o primeiro a estar na montanha, se vc não tem equipo, leve um papelão..rs...é melhor descer escorregando do que nas "pranchas" que eles alugam por lá, os lifts são um lixo, acho que compraram da montanha encantada do play-center, só tem um restaurante e é muito porco, a única coisa de lá que compensa é o Half pipe(Canyon) natural que tem lá, esse sim é insano o drop tem uns 5 metros de 90 graus, e depois uma transição gigantesca...
Na minha humilde opnião, fique em Chapelco, que tb é barato e se vc quiser mesmo, mas muito mesmo conhecer o Canyon, compre uma passagem de busão e fique 2 dias por lá, se der sorte e o tempo ajudar vc derrepente conhece a montanha.
Só pra constar, voltei pra chapelco, de onde nunca deveria ter saído e parecia que o sol havia me iluminado novamente...este ano vou pra lá de novo e de lá não saio nem fufu.
Grande abraço e me desculpe se joguei um balde de água fria nos seus planos.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 15-04-2009, 17:03
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Dudu Ver Post
Fala ai Grilo.

Estive em Pucon ano passado em agosto, estava em Chapelco e peguei um bumba para lá pra conhecer, apesar de muita gente ter tentado me persuadir...O que posso te dizer é que eles estavam certos...hahahha...nunca deveria ter saído de Chapelco e aí vão as minhas justificativas: o clima lá é uma merda e nem sempre a montanha está aberta, a cidade é muuuuito morta, vc não acha nada pra fazer por lá à noite, as termas são uma perda de tempo, fui pq a montanha não "abriu" e achei uma tonteira fora que a viagem é de pelo menos 1 hr pra ir e outra pra voltar, fiquei por lá 4 dias, só esperando pra poder subir, no dia que abriu eu era o primeiro a estar na montanha, se vc não tem equipo, leve um papelão..rs...é melhor descer escorregando do que nas "pranchas" que eles alugam por lá, os lifts são um lixo, acho que compraram da montanha encantada do play-center, só tem um restaurante e é muito porco, a única coisa de lá que compensa é o Half pipe(Canyon) natural que tem lá, esse sim é insano o drop tem uns 5 metros de 90 graus, e depois uma transição gigantesca...
Na minha humilde opnião, fique em Chapelco, que tb é barato e se vc quiser mesmo, mas muito mesmo conhecer o Canyon, compre uma passagem de busão e fique 2 dias por lá, se der sorte e o tempo ajudar vc derrepente conhece a montanha.
Só pra constar, voltei pra chapelco, de onde nunca deveria ter saído e parecia que o sol havia me iluminado novamente...este ano vou pra lá de novo e de lá não saio nem fufu.
Grande abraço e me desculpe se joguei um balde de água fria nos seus planos.
Puts, escaldou meu comentario...
Quem foi o maluco que disse que Pucon prestava?????
Eu é que num volto pra la...
To fora...num serve pra nada aquelas termas...

hahahahahahahahahahahaha

Mandou bem Dudu...escaldou meu coments mas tirou uma duvida minha...tb vou pra Chapelco esse ano e ia dar o mooooooooole de pegar um bus pra ficar 3 dias em Pucon...agora é queu num volto la mermo...nem fufu tb.

Abs.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 15-04-2009, 19:37
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Sinistro.

Na verdade não eram planos ainda. Só confabulando. Se eu for fazer snowtrip no meio do ano vai ser Chapelco ou Castor então. Já conheço os dois e para onde quiserem ir eu vou.

Valeu pelas dicas!
Responder com Citação
  #9  
Antigo 15-04-2009, 23:12
VeckBujato VeckBujato está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Sep 2008
Localização: SÃO PAULO-SP
Posts: 27
Padrão

Quem foi lá me falou:"se você quer ir a Pucon vc..."
não quer comer bem;
não quer curtir snow;
não quer...não quer...não ouvi uma coisa boa,a não ser do vulcão,que dizem que é lindo,mas falando sério,se for pra ver vulcão tem outros lugares né?


PUCON VS. CHAPELCO

HAHAHAHAHAHA
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 16-04-2009, 08:21
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

Pô DUDU...acabasse com PUCON cara. Que é isso?????????
Comentário bombástico!!!!!!!!
Ano passado em San Martin eu te falei....fica por aqui que é melhor.....
Entendo o que voce passou lá, mas, te digo, já peguei um dia alucinante em PUCON. Mas to ali do lado sempre e fico de olho no tempo. Agora, galera que vai com semana comprada a 1, 2 sei lá...3 meses de antecipação, é arriscado mesmo. Muita coisa interfere ali. O Lago Villarica, que fica em frente a cara do vulcão onde você anda, quando esta sol, reflete na montanha, esquentando a neve e, tembém, evapora, ajundando na formação de nuvens de chuva. O microclima do vucão também interfere. Os ventos ali as vezes chegam a velocidades realmente altas. Ali na região de Pucon tem mais alguns lugares onde você anda em face de vulcão, em todos acontece o mesmo. IMPREVISIVEL!!!!
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #11  
Antigo 16-04-2009, 10:14
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por VeckBujato Ver Post
Quem foi lá me falou:"se você quer ir a Pucon vc..."
não quer comer bem;
não quer curtir snow;
não quer...não quer...não ouvi uma coisa boa,a não ser do vulcão,que dizem que é lindo,mas falando sério,se for pra ver vulcão tem outros lugares né?


PUCON VS. CHAPELCO

HAHAHAHAHAHA
É como eu seeeeeeeempre falei...Pucon nao serve pra nada.

Hahahaahaha..

To de onda...quando eu fui, mesmo com vento e chuva, peguei uns dias de sol e neve boa que foram alucinantes. Me amarrei.
Responder com Citação
  #12  
Antigo 16-04-2009, 15:59
Dudu Dudu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 19
Padrão

Rapaize....

Desculpem minha sinceridade, Grilo foi mal, não quis escaldar seu post, mas é que estava tentando evitar que alguém fizesse a besteira de cair pra lá...tudo que o Claudião falou eu assino embaixo, o dia que abriu o tempo lá foi alucinante, porém tudo que eu disse dos lifts, pranchas, restaurante e etc tb é verdade....cabe a cada um decidir.

Mas na minha opinião, repito...."minha opinião" vale muito mais a pena ir pra San Martin e de lá se quiser cair alguns dias pra Pucon....mas já ta avisado...como experiência vale, se alguem quiser tenho uma cacetada de fotos e videos de lá.

Um abraço a Todos....Claudião, "os muleke são dengoso" tão voltando.
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 16-04-2009, 19:01
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Sem pó, Dudu.

Não tava fissurado para ir a Pucon não. Se algum dia voltar em Chapelco vou ver esse esquema do ônibus meteorológico ou alugar um carro mesmo.

Flw.
Responder com Citação
  #14  
Antigo 25-04-2009, 20:43
Avatar de fgirelli
fgirelli fgirelli está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 43
Padrão

Porra....

Estava com tudo planejado para dar uma esquiada na semana de 08 à 13 de agosto em Pucon e depois ficar de 14 à 18/08 em Valle Nevado.

Agora vcs tb acabaram com meu barato!

Será que a chance de pegar a montanha aberta é tão pequena assim mesmo?

Pelo que vcs estão falando se eu ficar 04 dias lá, se conseguir esquiar 01 dia eu já levanto as mão pro ceu! É isso? rsrsrsrsrs

Aguem já foi de Pucom para Corralco ou Las Araucárias? Sabe se rola ir e voltar no mesmo dia.

Porque se o tempo fechar em Pucon como vcs estão falando pensei em conhecer uma das duas (ou as duas).

Vocês acham que rola?

[]s

Fabrício
Responder com Citação
  #15  
Antigo 27-04-2009, 10:14
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão

Las araucarias tem o vulcao Laima bombando, vai saber ate o mes de Agosto o que vai acontecer........tamo ja no mes 5.....caraca!!!!!ta quase........tinky snow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 27-04-2009, 21:43
Avatar de fgirelli
fgirelli fgirelli está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 43
Padrão

Putz.

Agora que entendi o que vc quis dizer com Vulcão Llaima bombando:

05 de abril de 2009 • 14h26 • atualizado às 20h24
Vulcão expele coluna de cinzas e gases com 7km de altura

To fora. rsrsrsrsrsrs

Acho que o melhor é abortar Pucon mesmo.

[]s

Fabrício
Responder com Citação
  #17  
Antigo 28-04-2009, 22:02
m.marreco m.marreco está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2005
Posts: 35
Exclamation Chuvon.Barato...

Fala Snowboarder.Pucon e uma cidade bem encantadora para ir com mulher, tem banos termais,passeios..mas se for pensando em skiar. reze todos os dias. La chove muito, fui para pucon, fiquei 8 dias e so consegui skiar no ultimo dia. 2 horas e correr para aeroporto.Foi a maior frustacao, o dia estava lindo, maior soleira, e estava fechada a estacao, neve pra mas de 2,5 de altura, vou postar foto pra vc ter nocao da estrada que da acesso ao vulcao.
La no villarica, tem um microclima indepentende das redondezas, venta muito e os lifts ficam fechados, vc de baixo ve tudo limpo e nao se conforma de estar fechado, pu entao chove derepente.Clima totalmente louco.
Nossa secura de skiar era tanto que o hotel conseguiu fretar um microonibus para os brasileiros que la estavam hospedados e iamos skiar em ANTILANCA, cara fica 3 horas e meia de pucon, divisa com villa de lagostura. passavamos 8 horas num onibus para skiar 3 horas e voltar.
CHAPELCO, fica a 2,5 a 3 horas, mas o paso tem que estar sem neve,senao vc nao consegue atravessar a cordilheira.Outra, a imigracao para argentina, fecha as 6 da tarde. Se nao conseguir passar tem que dormir em San Martim de Los andes.
E uma aventura se nao conseguir skiar em pucon.
Lhe desejo boa sorte, a gastronomia e spa de aguas vulcanicas sao show de bola.
Qualquer duvida da um alow...ai.
Forte Abraçco
M.Marreco

Citação:
Postado Originalmente por shukka Ver Post
fala Galera . decidi escolher Pucon em 2009 por dois motivos , o primeiro por que não conheço e ja fui bastante para valle , la lenas etc e o segundo é pelo preço que ta otimo de 05/09 12/09 , 539,00 U$ por pessoa em apto duplo no Grand Hotel com café e lift inclusos todos os dias , vou levar a mulher e como ela não vai todos os dias para montanha (vulcão) tem um pacote com 3 dias de lift que sai por 389,00U$ ou seja 928,00U$ pelo casal .
a passagem custa em torno de 1300,00 reais ou 20.000 milhas , se quiser ficar alguma noite em santiago , vai ter que gastar 40.000 milhas portanto se for direto para pucon claro que via Santiago mas sem passar noite e de milhas a viagem acaba saindo bem em conta. a unica coisa que me incomoda é o fato do clima , tenho amigos que falam muito bem e outros que nem tanto .acham que não vale o risco , ainda não fechei nada , mas estou quase. fiquei sabendo que investiram 200,000 U$ na estrada de Pucon para o vulcao villarica.
o que voces acham? alguem ja foi nessa data para la. vale a pena ou é melhr ir procurar a luva que perdi ano passado?
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 22:33.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger