|
||||
|
||||
3o CHURRASNOW - AGRADECIMENTO
Prezados Amigos,
Gostaria de agradecer imensamente a presença de todos! O evento, mais uma vez, foi um sucesso, e cresce a cada edição. Dezenas de snowboarders se reuniram para compartilhar experiências, histórias e dar muita risada! No próximo, atendendo a pedidos, teremos acompanhamentos (arroz, farofa, etc) e uma camiseta do evento! Não convém citar nomes, mas não posso deixar de mencionar nosso diretor de operações, Kbyte, que fez as compras, pilotou a churrasqueira e começou a temperar tudo com 2 dias de antecedência! Obrigado, Diretor! Enfim, obrigado a todos que ajudaram a divulgar e organizar tudo! Johnny, Papito, Ary, Fabiano, Claudio, Mauricio….enfim……valeu! Até ano que vem! Aguardem novidades bombásticas! Só posso dizer uma coisa...preparem os equipos.....rs Forte Abraço, Igor Nabhan ChurraSnow 2010 – Vai Nevar no RJ! |
|
||||
|
||||
Valeu Igor !! E toda a galera!!
Nao tive a chance conhecer todos mas foi um otimo comeco. Fiquei amarradao!! Parabens MESMO a todos e vamos nos falando. Abs! Leo |
|
|||
|
|||
A cada ano o evento fica melhor.
Show de bola. Parabéns Igor, Kbyte, Alexandre, Ary, .... pela organização e pelo local do evento. Abs, Fabiano. |
|
|
|
||||
|
||||
Que isso Igor.......
Quem tem que agradecer somo nós...... Tava muito maneiro.... Tremenda injeção de neve na veia.... As crianças ficaram fissuradas p/ viajar.. Kbyte... parabens... a carne tava "SNOW"..(quer dizer, SHOW) Ano que vem a Família Snow ta dentro denovo. Abçs
|
||||
|
||||
Sensacional o Churrasnow deste ano...
Aí galera parabéns aí pelo evento, cada ano temos mais adeptos do snowboard no país e procurando sempre comparecer no evento, veio gente de Sampa, Minas, Porto Alegre e de outros lugares para rever a galera e curtir uma boa carne.
Todos que ajudaram a preparar estão de parabéns, a carne não podia estar melhor e o clima da galera já é de pura fissura esperando os poucos meses que faltam. Valeu e abraços a todos. Ps.: Boa neve para todo mundo!!! |
|
||||
|
||||
Muito bom ter esse evento todos os anos.
Da uma reciclada no animo para a temporada. Que venham os próximos e sempre com esse entusiasmo da galera. Aos organizadores, parabens!!!
|
||||
|
||||
Imperdível!
Confirmando presença no PRÓXIMO !
O astral da galera é contagiante! Super trip para todos! Última edição por Krika; 05-05-2009 às 22:31.. |
|
||||
|
||||
Po fiquei chateado de não poder comparecer,mas podem preparar pois no proximo com certeza vou estar presente.gostaria de ter encontrado com grandes amigos que fiz aqui no forum:familia snow,johnny,claudão e etc...
Parabens pela organização....fred. |
|
||||
|
||||
Show de bola!!!
Parabéns Igor e pessoal que ajudou a organizar.
O churras foi ótimo, e o encontro com a galera é sempre bom demais! Deixo aqui a sugestão de nova edição entre o fim da temporada de inverno HS e o início da temporada do HN... Tipo lá pelo fim de outubro... As oportunidades de montar trips durante o churras são muitas! Espero que no próximo tenhamos ainda mais boarders! Abç e mais uma evz parabéns!
|
|||
|
|||
churrasnow
Pessoal adorei ter participado pela segunda vez do evento, desta vez o tempo acompanhou , realmente o publico esta somando, queria parabenizar vocês pela organização. Não consegui chegar cedo mas deu para encontrar com a maioria, vários amigos e companheiros das pistas de longa data, como Jonny, Chicão, Dedé, Bruninho, Marcinha, André, Nekko, que tenho o prazer de organizar a viagem deles a mas de 4 anos, e continuam firmeza do meu lado.
O claudão que conheci em chapelco sendo concorrência directa, mas sem nos importar com isso, compartimos momentos agradáveis juntos em Chapelco Eu nos eventos dele e ele nos meus, tentando sempre juntar todo mundo para assim fortalecer isto que é nossa paixão, nossa vida. Continuemos a juntar-nos e a fortalecer cada vez mas este esporte fazendo amigos verdadeiros que podamos contar de verdade. Um Grande abraço a todos. Marcelo Olivetto Snow Travel |
|
|