Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen
Cara, parabens por querer entrar no esporte como vc descreve acima, pode crer, vais sair andando em uma semana.
Antes de tudo faz as aulas.
Nem coloca a prancha no pé pra não ficar tendo preconceitos.
Leva a pracha na mão até teu instrutor, ele vai te ensinar a colaca-la e vai te dar as instruções iniciais. Tenta sugar todo o conhecimento possível. Após a primeira aula, faça um exame de consciencia e determine se você necessita de mais alguma. A quantindade de aulas vai do que você conseguir assimilar da primeira e claro da sua vontade de aprender mais. Na Europa ixestem bilhões de bons lugares para iniciar no SNOWBOARD. França, Itália, Espanha, Andorra, Austria, Suiça...Pra qualquer pico que você for vai se dar bem. Todas as estações tem suas pistas para iniciantes, não se preocupe. Eu e uma galera vamos para DAVOS na Suiça no mês de Janeiro. Estás convidado.
Espero ter te ajudado.
|
concordo claudio, começou bem... quanto a austria- vai la nao. a montanha é maravilhosa, as paisagens,o hotel,tudo lindo,mas nas duas semanas que fiquei la, nao vi um sorriso. parecem militares alemaes,nao dao sorriso nem na hora da gorgeta(e olha que dei 20 euros a camareira)....sao super educados é verdade, mas muito frios... perguntei a outros brasileiros, e a historia era a mesma ... o meu irmao passou vergonha... tinha um senhor num pub que chamou ele de filhinho de papai... rico por derrubar florestas...pode?..... ta certo que ele tinha bebido(senhor alemao) mas o meu irmao, nao tinha aberto a boca(ele nao fala nem ingles/nem alemao) so fiquei sabendo quando cheguei e minha esposa contou o ocorrido...fizemos de conta que nao entendiamos e fomos embora do pub.