|
||||
|
||||
Como andar de snow no gelo?
Srs.,
procurei pelo fórum mas não achei dicas a respeito de como conseguir andar alguma coisa no gelo (dura rápida). Já peguei algumas vezes e não conseguia andar de jeito maneira. Qual é a dica para não precisar descer 100% freiando de lado que nem um mané? Abs! |
|
||||
|
||||
Afia as bordas.
Tenta fazer o carving do jeito mais limpo possível, sem mudanças bruscas. Abaixa o centro de gravidade, dobrando as pernas, pra poder exigir menos da borda. Não sei se vai resolver tudo, mas que vai ajudar bastante, acho que vai. THINK SNOW |
|
||||
|
||||
Na Realidade Isso Não é Tão Fácil.
A Força Que Voce Faz Com As Pernas é Bem Maior. Quando Esta Gelo, Prefiro Dar Um Tempo. Você Pode Se Machucar Bastante Numa Possivel Queda. Existe Uma Prancha Da Libtech Que Tem Os Edges Ondulados Que é Propria Para Gelo, Com Ela Fica Quase Nula A Ação Do Piso Congelado. Enfim, Você Tem Que Realmente Enfiar O Máximo Possível Os Edges No Gelo E Ter Bastante Controle, Baixar O Máximo Seu Centro De Gravidade E Ir Se Adaptando. Mas De Forma Geral, Gelo Não Combina Muito Com Snowboard. Gelo é Para Esqui.
|
||||
|
||||
Blz.
Achei que andar no gelo fosse privilégio dos sinistros, mas parece então que é complicado mesmo. Vlw! |
|
|||
|
|||
Grilo, aí vai minha dica:
Na mochila, leve uma picareta (tipo daquelas de escalada), 1 garrafa de whisky e um copo (pode ser do tipo long drink, pra beber com + estilo). Usa a picareta pra descolar umas pedras, senta no canto da pista pra ninguém te atropelar desgovernado, serve uma dose e fica só curtindo o visual e rindo da galera que insiste em andar no gelo. hahahahaha ... !!! Vlw. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
Citação:
muito boa...mas mesmo com gelo na pista eu to descendo. como o cluadio disse...edges afiados e um centro de gravidade mais baixo ajudam muito. abraço ai galera!
|
||||
|
||||
Citação:
Renatão.... ótima!!!
|
|||
|
|||
Fala Renato,
Voce nao perde uma hein.... To contigo e nao abro. La em Chapelco eu mandei uma garrafa do espumante Mum.... Abs,
|
||||
|
||||
Citação:
Abs. |
|
|
|
|||
|
|||
hahaha whiskey on the rocks?
na boa, descer no gelo eh osso.....cansa demais a perna, e nem eh aquele tesao de qdo vc resolver parar e ve a neve voando (possivelmente naqueles seus amigos q resolveram ir mto mais rapido e tao sentado te esperando...hahaha) eu nao curtia ice nao....mto impacto, eh perigoso demais pro joelho tbm .... |
|
||||
|
||||
Citação:
|
||||
|
||||
as dicas sao essas mesmo.. frisar bem... movimentos sutis. quanto mais forçar e brecar bruscamente-mais instavel vai ficar. suave no breke...ou senta e ri dos outros tambem...kkkkk
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como funciona o ski noturno em Keystone? | FFFAbreu | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 24-09-2008 16:33 |
Como nao pagar IVA no Chile? | Mauro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 29-08-2008 17:31 |
como tornar-se um Profissional | southboy_89 | Geral | 2 | 29-03-2006 01:03 |
Como está Valle Nevado? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 05-08-2005 10:39 |