|
|||
|
|||
Dicas para Snow
Gostaria de algumas dicas essenciais para Snowboard!!!
|
|
|||
|
|||
|
|
|||
|
|||
Muito legal o site!!
Valeu!! Ju. |
|
|
|
|||
|
|||
vai pra joaquina em floripa ou pra algum estado do nerte do brasil.
|
|||
|
|||
É, tô indo lá!!
|
|
||||
|
||||
Eu achei várias dicas procurando no Goggle, vale a pena!
|
|
|
|
||||
|
||||
VIAJANDO PARA TREINAR !!
QUERIA SABER ALGUM SITE COM DICAS DOS MELHORES LUGARES PARA VIAJAR NA AMÉRICA DO SUL PARA TREINAR SNOWBOARD.
ALGUÉM SABE O MELHOR LUGAR, COM AS MELHORES ESTAÇÕES DE ESQUI, COM A MELHOR NEVE? VALEU! ABRAÇOS RODRIGO DIAS LEMOS |
|
|||
|
|||
Rodrigo,
Voce está no melhor site. Dá uma lida nos topicos que estão em Snowtrips - Hemisfério Sul que voce vai encontrar tudo o que voce precisa saber. Abs,
|
||||
|
||||
nunca fui em chapelco, mas pelo que o claudio e outros menbros falam é a melhor pra iniciantes no quesito preço/qualidade/aulas. DICA MAIS IMPORTANTE: EQUIPOS DE PROTEÇAO/AULAS/TREINO.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
dicas para termas de chillan | Mariana Borges | SnowTrips - Hemisfério Sul | 24 | 18-03-2014 01:42 |
Por favor responda, preciso de dicas basicas para snow. | fabio001 | Aprendizado & Técnica | 21 | 24-01-2012 15:05 |
DICAS sobre para onde ir ???? | Bruno_B | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-11-2006 14:12 |
GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO | Alex RJ | Geral | 0 | 03-04-2006 22:28 |
Dicas para Chillan 2006 | marciocerq | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-02-2006 11:51 |