|
|||
|
|||
Segunda Pele - Dúvidas.
Fala galera. Estou indo pra Toronto em Janeiro e tenho algumas dúvidas sobre a segunda pele.
Fui até a Casa de Pedra pra ver algumas e vi que lá tem 2 modelos. Uma mais fina e outra mais grossa. A fina custa aprox. R$100,00 e a grossa custa aprox. R$300,00 (Calça e Camisa). Tbm fui na Decathlon e lá só tem a fina e custa aprox. R$70,00. Compenssa eu comprar aonde? A da Decathlon é boa? Compenssa eu comprar a fina na Decathlon e a grossa em outro lugar? Espero ajuda. Vlw abçs. |
|
|||
|
|||
Citação:
Melhor deixar para comprar em Toronto, onde a variedade é maior. Vá na MEC (www.mec.ca) que lá encontra tudo que precisa por um bom preço. Ou então compre daqui pela internet e mande entregar no seu endereço em Toronto. Já vai estar lhe esperando quando chegar. []s João; |
|
||||
|
||||
Depende Muito
Existem várias texturas e objetivos.
Eu sou calourento e transpiro muito em esportes,mesmo na neve e optei por um tecido nem tão fino assim ,mas que não retém o suor e dá uma sensação térmica bem agradável(toque semelhante ao veludo ,só que é liso).As que aquecem tem o inconveniente de fazer transpirar ,apesar das mulheres apreciarem a maior retenção maio de calor. Observe-se que não sou um expert ,apenas provei vários tipos comprei outros tantos e a que mais gosto comprei por R$ 110,00 aqui mesmo em Porto Alegre(na BigWall e já vi tambem na Centauro)da marca SOLO. Abraço e Grande Snow! |
|
|
|
|||
|
|||
brother... relaxa. Toronto não é o polo norte não. Usar isso no dia a dia é desnecessário, além de incomodo.
E a dica da MEC é boa, lá tem tudo em roupa esportiva. Mas vale também comprar umas roupas de inverno em lojas normais. Umas calças mais grossas, e coisas do tipo. abs Diogo |
|
|||
|
|||
Citação:
só tenho medo de sair do Brasil com underwear de mais ou de menos..! |
|
||||
|
||||
Não sei se vai adiantar, pelo tempo da pergunta mas depois de uma boa pesquisa e experiencia própria ai vão algumas opinioes:
- A que custa R$ 300,00 é a X-Power da Solo, segunda pele punk é quase um fleece, besteira para situações não extremas, vai suar e ficar gelado. - Existe um tipo de segunda pele tb da solo, parece que tem uma pelucia fininha, chama-se X-thermo, usei e não passei frio, essa é show e custa em torno de 120 a 130 cada peça - A mais fina de todas parece um tecido furadinho, é a mais comum de encontrar, custa de 70 a 110 Lembrar sempre a função da segunda pele é tirar o suor do corpo e passar para cima. O que esquenta mesmo é a camada quente (fleece/lã). |
|
|
|
||||
|
||||
Já que Chegou Lá
Tenho a segunda a X-Termo : Mata todas .
Abraço . Grande Snow A Todos ! |
|
||||
|
||||
Gosto da fina mesmo... Tem na trilha e cia. Em sao paulo...rua apeninos(paraiso) a uns 250 metros do f1 hotel. Custa uns 110,00 reais.
|
|
|