|
||||
|
||||
VENDO calça Columbia Titanium - NOVA !!
Fala Raça da Neve !!
Tô vendendo uma calça ZERADA da Columbia, modelo Titanium com Gore-Tex...na embalagem, com etiquetas...produto importado... Quem conhece a marca sabe do que estou falando... Motivo: como importei ela, ficou pequena pra mim na cintura. Mandei vir outra igualzinha, porém um número maior....pois a calça é irada! Medidas: L (large) waist-88 cm (cintura máx.) (É AJUSTÁVEL p/ menos) POSSUI UM FLEECE INTERNO REMOVÍVEL, EM TODA A CALÇA. IMPERMEÁVEL 20.000 VALOR: R$ 250,00 + FRETE Maiores detalhes, entrem em contato aqui pelo fórum ou ricardoalves9@terra.com.br Abraço ! Rumo: Cerro Castor 19-28 de Agosto...Freestyle Hostel !! |
|
||||
|
||||
Ola ricardo, qual sua altura e peso preu ter uma ideia se serve em mim essa calça?
Abraxxx!!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Cara, eu tenho 1,79...mas como falei, ficou pequena pra mim, não no comprimento que até dava, e sim na cintura... Se vc tem entre 1,65 e 1,75 fica perfeita....só mede a cintura, pq ela tem os exatos 88cm....90cm...no máx.... Falow |
|
|
|
||||
|
||||
Up...Up.....
|
|
|||
|
|||
tá muito barato mesmo, só não compro pq já tenho duas.. mas pra quem tá precisando de roupa esse preço tá valendo a pena mesmo..
|
||||
|
||||
Citação:
Falow |
|
|
|
|||
|
|||
Calca Titanium
RAlves,
Tenho 86,6cm de cintura, 88cm de abdominal e 1,81cm de altura. A calça vai dar no comprimento e na cintura? Caso não de certinho, posso te enviar de volta (Frete por minha conta) sem tirar etiqueta nem nada? To afim de fechar com você, 250 é o seu preço final? Abração! Última edição por Ricardo Abreu; 14-07-2010 às 18:57.. |
|
||||
|
||||
Fala Raça da Neve!
CALÇA VENDIDA !!! Falow |
|
||||
|
||||
Comprei a calça, chegou hj!!! Parece feita sob encomenda, tanto na largura, quanto no comprimento!!!
Muito boa mesmo!!! Se o Ricardo for vender mais alguma coisa, a galera pode confiar de olhos fechados!!! Abraço e boa neve pra todos! Rumo a Chapelco (20 a 01/08/10) |
|
|