|
||||
|
||||
vendo equipo de snow
vendo seguintes equipamentos,
prancha burton dominant 159 mid wide,mod 07/08, 250 R$ prancha rome machine 159 wide,mod 07/08 ,250 R$ bind burton triad large ,mod 07/08 ,150 R$ bota burton tribute,tm 10, mod 06/07 ,200 R$ jaqueta vans puff verde escuro,tm xxl,200 R$ equipos usados em boa condicao, mais informacoes nenzaoarrobahotmailpontocom abcss. |
|
|||
|
|||
To interessado nos bindings.
z e c a n o n e r o arroba h o t m a i l . c o m valeu! |
|
|||
|
|||
estou interressado nas pranchas eo binding
|
|
|
|
||||
|
||||
bind vendidos.
|
|
|||
|
|||
compras
cara estou interessado nas botas,,,, tens foto meu email gustavobarley@hotmail.com....
|
|
||||
|
||||
Bota burton
Galera ainda tenho a bota burton tribute.segue fotos.
|
|
|
|
|||
|
|||
tenho interesse nas botas..
como ja te escrevi tenho interesse nas botas na epoca tive em floripa mas tu não resp... tens como tirar umas fotos do solado e da parte interna da bota... email gustavoarrobahotmail.com.... para trocarmos mais ideias...
valeu!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
tem um amigo meu que vai provar a bota esse final de semana mais tardar ate quarta q vem tenho uma resposta se rola fazer pra ti.tenho um amigo q tem uma burton freestyle 11,posso falar com ele tbm,vais viajar qdo?esse meu amigo q vai ver a bota vai agora em julho,de repente rola de tu ficar com ela depois tbm,dia 30 de julho o bixo ja vai ta de volta,ele eh iniciante e vai usar uns dias soh. a bota ta bem legal o solado e o liner ta inteiro tbm,troquei esse ano os brackts do liner,so comprei uma nova pq tava nos eua e nao sei qdo poderei voltar la. vlw ae broo qquer coisa da um toc ai...abc. |
|
|||
|
|||
aee cara, tenho interesse nas pranchas, ainda ta com elas? abraço
|
|
|
|
||||
|
||||
broo mandei uma mp pra ti,mas as pranchas ja foram.
|
|
|||
|
|||
|
|
||||
|
||||
broo tenho a bota ainda,qquer coisa da um toc,ja to em fpolis.abc
|