|
|||
|
|||
Super Barbada - Vendo Roupas para Snow
Pessoal,
To precisando levantar uma grana e por isso estou vendendo de barbada os seguintes itens: 1. Jaqueta desmontável FireFly - Performance Séries - Tamanho XL Desmontável - vem com as duas camadas, externa impermeável até 2.000 mm e camada térmica, que pode ser destacada e utilizada individualmente. 2. Calça Firefly c/ Suspensório - Performance Series - Tamanho XL Impermeável até 2.000 mm. Tanto a jaqueta quanto a calça foram utilizadas apenas 3 vezes no Valle Nevado. Pode ver pessoalmente, esta perfeita, sem nenhum arranhao, nunca foi lavado. Vai com as etiquetas. - Camiseta de Poliester da Eastern Mountain Sports, respirável e com proteção antimicrobiana- Tamanho Large Utilizada durante 6 horas. Nunca foi lavada. Ta 100%, se disser que nunca foi utilizada a pessoa acredita. - Luvas da Basic House - Tamanho Large Luvas bem pesadas, esquentam bem. Estão novas, sem nenhum arranhão. Super Barbada: A Jaqueta + a calça estou vendendo por R$ 300,00. Luvas da Basic House estou vendendo por R$ 50,00. A camiseta eu estou vendendo por R$ 70,00. Se quiser pode pegar pessoalmente. Moro no Rio de Janeiro em Botafogo (proximo ao shopping Rio Sul). Tudo esta perfeito em estado de novo, ta muito barbada mesmo. Abaixo as fotos. |
|
|||
|
|||
Mais algumas fotos
Pessoal, mais algumas fotos dos itens que estou vendendo.
|
|
|||
|
|||
Aí cara, manda um email pra lemolleri@yahoo.com.br, que tenho interesse no par de luvas, e se possível busco nesse fds mesmo.
Abraços |
|
|
|
|||
|
|||
Aí cara, manda um email pra lemolleri@yahoo.com.br, que tenho interesse no par de luvas, e se possível busco nesse fds mesmo.
Abraços |
|
|||
|
|||
Amigos, a roupa já foi vendida. Se alguem tiver interesse ainda tenho disponivel as luvas e camiseta.
|
|
|