|
|||
|
|||
Como se chama?
Galera,
Comprei uma prancha nova e estou precisando comprar uma parada que não lembro o nome. Como se chama aquela parada que se cola na prancha ao lado do Binding? Aquela com pontas que servem para nao escorregar o pe enquanto se está com a bota fora do binding... Alguem ajuda? Com o nome acho que vai ser mais facil encontrar no mercadolivre...hehe Valeu |
|
|||
|
|||
Acho que já descobri.. é Stomp Pad.
Alguem teria algum de metal pra vender?... Valeu Citação:
|
|
||||
|
||||
Citação:
é de Floripa tbm? vai p onde? valeu |
|
|
|
||||
|
||||
Daí Blz!
O nome é esse mesmo...Stomp Pad. Olha no Ebay...tem vários modelos legais! Falow |
|
||||
|
||||
Stomp Pad no Mercado Livre? É isso mermo?
Esquece. Compra onde voce for. |
|
||||
|
||||
Pois é..
Tb estou sem , mas pra não ficar procurando..(logo que chegar..) vou aplicar um pedaço de "deck de prancha de surf".. Deve funcionar
|
||||
|
||||
Citação:
http://cgi.ebay.com/Dakine-Pyramid-S...item256402cec9 |
|
||||
|
||||
iiiiiiiiiii rapá...o pra Krika!!! Chieo de foto nova!!!
Quero ver quem é que vai te segurar agora com prancha Roxy!!! Eiiiiita noooois em Krika Maria!!! Antecipa essa trip pro Valle e ramo pra La Parva! 5 a 13 Ago |
|
||||
|
||||
Citação:
Agora só o Magne-traction me segura.. ( espero...) Mas o trabalho anda atrapalhando um pouco . Parece que sair em agosto, só com reza forte. De qq maneira, estou queimando largada..Santiago 27 de julho Partiu ?
|
|||
|
|||
Citação:
Sou de Floripa sim... Sobre o stomp pad, até sei que é barato, o problema é mesmo encontrar... vou pra Portillo e lá, se tiver, imagino que nao seja tão baratinho... Vou na primeira semana de agosto. Valeu! |
|
||||
|
||||
Citação:
To fora desse trem de queimar a largada!!! hahahahaha Isso é coisa pro Dalmeida, que foi queimar a largada ano passado e se deu mal.. Deixa eu no meu agosto que ja ta lindo...passagem e condo fechados! Saudade. Bjao Kriks. Passa um radio aêêêê!!! |
|
|