Voltar   Forum Snowbrasil > Classificados > Vendo
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 17-07-2012, 15:29
Avatar de Marun
Marun Marun está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jul 2012
Localização: BH/MG
Posts: 26
Padrão Vendo - Bota Salomon, Bag Dakine, Board, Binding e Jaqueta

Galera,

Vou me desfazer de umas coisas que estão aqui em casa:

- Bota Salomon, tam. 10,5. com liner - comprei esta bota no Chile em 2009 e foi usada em 3 viagens, coisa de três semanas - tem um detalhe no bico do pé direito, somente isto, sem maiores arranhões ou rasgados!
Valor R$250,00;



- Bag da Dakine, tamanho 155 - é isolado e protegido por dentro, possui um bolso lateral que cabe muita coisa - Eu costumava levar duas pranchas, botas, bindings e roupas nele, cabe tranquilo. Embora ela seja 155, minhas pranchas eram 156 e 158 e nunca tive problemas. Marcas de uso apenas e leves esfolados na ponta, provavelmente devido ao atrito com outras malas. A marca já dispensa muitos comentários sobre ela.
Valor R$250,00;





- Board Body Glove, tam 156 - comprei esta prancha junto com a bota no chile em 2009. O bacana desta prancha é que ela tem os traçados de carbono visíveis no nose e tail (ela é twin) (na foto pode ser observado em detalhe o carbono), além do visual da prancha ser legal ela é leve devido ao uso do carbono em grande parte. Arranhões de uso, sem trincas ou rachados.
Valor R$150,00;


- Binding Heliski, tamanho L. Também adquirido no chile em 2009. Um strep já foi trocado - pra quem comprar a prancha ele vai de brinde!! Separado o valor é R$80,00;

- Jaqueta THC, preta com amarelo sem capuz. Tamanho M. Possui uma blusa interna que pode ser retirada e usada a parte, muitos bolsos. Sem rasgos, sem arranhões e furos. Adquirida em Bariloche em 2008.
Valor R$ 120,00.

Moro em BH.
Quem tiver interesse em algum produto posso tirar mais fotos e mandar por email.
Podem enviar propostas por aqui ou pelo email thiagomarun@oss.adv.br

Estou à disposição.
Boas compras.

Marun
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:24.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger