|
|||
|
|||
Sera q vale a Pena bariloche em agosto!!!
Meus amigos , bom dia!!!!
Estou tentado a pegar bariloche em inicio de agosto 1 semana com a familia!!!! nunca fui a bariloche nem fiz trip com familia....alguem com experiencia pode me dar u a luz..??? Hotel..ou pacote...quais Sao os melhores custoxbenefico.... |
|
||||
|
||||
Cabanas!
Barreto,
Tudo depende do seu perfil. Se você topa montar sua própria viagem, o melhor custo-benefício e com menos dor de cabeça é aéreo até Buenos, ônibus de Buenos até Bariloche e Cabaña/Bugalow em Bariloche. Como as cabanas estão na sua maioria vazias, há ótimos descontos. Se tiver perguntas, manda ver que eu tento responder, ok? Eu estou morando aqui em bariloche e dando aula de esqui no Cerro Catedral e sempre a gente fica sabendo de alguma coisa interessante. Abraço, Flávio Melo Instrutor de Esqui da Associação Britânica de Instrutores de Esqui Catedral Escuela de Ski y Snowboard - temporada 2011 Esquiando em 3 continentes desde 1984 |
|
||||
|
||||
na minha opinião, agosto é o melhor mes de bariloche, com exceção do ano passado(vulcão/cinzas). todos os meses de agosto na maioria são os de melhores nevadas. boa sorte, e boas trips.
Alisson A. Ramalho (BRAZUCA LOCO) BARILOCHE - 2003 de 28/07 a 02/08 (ok) VALLE NEVADO - 2004 de 21/06 a 02/07 (ok) BARILOCHE - 2005 de 02/07 a 16/07 (ok) BARILOCHE - 2006 de 08/07 a 22/07 (ok) BARILOCHE - 2007 de 14/07 a 02/08 (ok) BARILOCHE - 2008 de 23/07 a 28/07 (ok) VILA LA ANGOSTURA - 2008 de 29/07 a 04/08 (ok) BARILOCHE - 2008 de 05/08 a 11/08 (ok) BAD GASTEIN - 2009 de 02/01 a 16/01 (ok) BARILOCHE - 2010 de 14/08 a 04/09 (ok) |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Flavio Exploranter, estou indo pela primeira vez para uma estação de esqui. Pretendo fazer umas aulinhas de snowboard no primeiro dia pra pegar uns macetes. Como faço pra te encontrar no Cerro Catedral? Você saberia de alguma informação relacionada aos transfers que saem de Bariloche para o Cerro? Obrigado. Grande abraço |
|
||||
|
||||
Thiago,
Mesmo o Flávio dizendo para ir de ônibus de Buenos Aires/Bariloche, eu o aconselho a ir de avião, não há muito Vôos regulares mas eles existem -salvo engano são 1.680 km!!! é muito chão e se for crianças esqueça esta opção de ônibus. Outra saída é vc olhar estes pacotes da cvc ou similares para aproveitar apenas o aéreo, hotel e transfer aeroporto (deixa a excursão de lado!!huahuhaa) - O interessante desta opção é que o vôo é direto (POA/BH/SP/RJ/CWB,etc..) para bariloche pq é fretado! Bariloche em agosto é a melhor opção, não é tão cheio quanto julho e a neve tem atrasado bem nos último anos, então, agosto é excelente. Mesmo com o vulcão ano passado, esquiamos todos os dias e com neve boa! Faça aula todos os dias e, de preferência, aula particular, vc vai evoluir muito mais do que numa aula coletiva. Hotéis padrão Bariloche: Sunset, Pacífico, Nevada, etc.. Hotéis melhores (quartos principalmente): Kenton, Edelweiss. Hotéis Superiores: Panamericano, Cacyque Inacayal (este acho que é o mais bacana e os preços não são muito pesados). Há tbm os lodges do cerro catedral, mas acaba que vc vai ficar limitado a estação, vai perder um pouco da cidade, a não ser que alugue um carro. Marun |
|
|||
|
|||
Citação:
Marun, Obrigado ai pelas dicas. Eu realmente vou de avião mesmo. Vou fazer conexão em Buenos Aires. Ficarei uma semana lá. Como vc esteve lá recente, vc saberia dar algumas dicas em relação à como chegar no Cerro (transfers)? E em relação à preços de aulas, vc tem alguma ideia? Abraços |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|||
|
|||
Citação:
Abraço |
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
estou indo sozinho mesmo. Talvez encontrar mais pessoas pra dividir um táxi seria uma boa, né? Vcs que tem mais experiencia, acham que é possível encontrar facilmente mais pessoas interessadas em rachar um táxi? Obrigado, Abraços |
|
||||
|
||||
Ola galera
em bariloche pode ser usados os onibus que funcionam bem e vao ate o Cerro catedral por falar nele, kd a neve???? to indo dia 03 agora ate 12 , mas as previsoes nao estao boas ,,, catedral dos 1200 pra cima somente, ,,,,nao é nada bom,,, sempre quando nao neva mais que 4 dias seguindos,,,,reina o gelo nas pistas pra terror do Snowboard ate mais Snowester |
|
||||
|
||||
Citação:
Tbm to embarcando sexta para lá ... a previsão mais otimista mostra uns 70 % de chance de nevar domingo ,segunda e terça ... mas bem light "se" nevar . Porem temperatura vai baixar bem na segunda entao se nevar ,neva na base !!! Negocio é rezar e muito !! pelo menos esse ano tem um park irado la ..senao nevar vai ser a unica diversão |
|
|
|
||||
|
||||
E ai
Acho q ano q vem vou ter q mudar de rumo , pq o catedral ja esta deixando a desejar, pior q todas estao com pouca neve HS ta dificil,,,,,Andorra me espera,,,,eheheheh valeu abs Snowester Catedral 03-12 ago |
|
|