|
||||
|
||||
Powder em St Anton, Austria, 26/01 - 06/02
Ola,
vou com mais dois amigos para Austria. snowboard, freeride. quem topa? Abracos, Ignat |
|
|||
|
|||
Ignat, so consegui ferias depois do carnaval, segunda quinzena de fevereiro. Nao deu!
|
|
||||
|
||||
St Anton - ficar em LECH ou ZURS? Ou outra vila?
Opa, alguns dias depois, recebi respostas de alguns emails que enviei para pesquisar as hospedagens em St Anton. Tive resposta de uns 8.
Todos eles respondendo a mesma coisa, que não tem mais disponibilidade no período. Preocupei, pesquisei mais, e como o negócio é imenso, vi no mapa que tem várias outras vilas com hospedagens. E tem o ônibus grátis de 15 em 15 minutos, então acho que ficaria fácil em outro canto também. Só não sei de nenhuma dica. To dando tiro no escuro (apesar de parecer que não tem muito erro). Mas enfim, alguém sabe onde mais seria legal para ficar (acesso aos lifts, etc): LECH? ZURS? Essas duas pareceram as mais atraentes. Mandei mais emails para estas e outras localidades. As que responderem com vaga, ajudarão a decidir onde ficar. Agradeço desde já! Um abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
hospedagem
eu ja achei hospedagem - apto para 4 -6 p., sem problema algum, 23 euros por dia por pessoa
fica uns 8 km de St Anton.... ski-bus ou carro - e vc tah la |
|
||||
|
||||
Oi IgnatRu
Me desculpe a demora. Estive uns dias ausente. Consegui hospedagem em St Anton mesmo. Bom preço. Mas irei antes de vcs, infelizmente. Ficarei até dia 20 de janeiro. Um abraço! |
|
|