|
|||
|
|||
Vendo prancha e binding, pouco uso
BOM GALERA A PRANCHA É UMA ROME MACHINE 161W E O BINDING É BURTON CARTEL. Na época que lançou paguei uns 700 usd no conjunto.
POUCO USO... USEI O EQUIPO EM 4 VIAGENS EM 2010 (2) E 2011 (2) DE APROXIMADAMENTE 7 DIAS CADA, EM 2012 NÃO USEI. O BINDING É SHOW DE BOLA, DISPENSA APRESENTAÇÕES! E A PRANCHA APESAR DE SER PRA FREESTYLE, É MUITO RAPIDA DEVIDO AO TAMANHO E MUITO ESTAVEL PARA SALTOS. NÃO USEI ELA PARA RAIL OU BOX (APESAR DELA SER TOP PRA ISSO), APENAS SALTOS E ROLÉ MESMO. PARA REFERENCIA, EU TENHO 1,83,CALÇO 42/43 E PESO 87 SE ALGUEM TIVER INTERESSE GENTILEZA ENTRAR EM CONTATO. ABRAXXX |
|
|||
|
|||
Citação:
POde mandar fotos? |
|
|||
|
|||
Quanto vc esta querendo?
|
|
|
|
|||
|
|||
ja vendeu?
quanto vc quer? |
|
|||
|
|||
Prancha - praticamente nova - vendo ou troco
Se alguém se interessar, estou vendendo uma prancha Jeremy Jones Twin 2012/2013 160cm (verde e branca).
Usada apenas 3 dias na trip que fiz antes desse carnaval para Salt Lake City. A prancha é híbrida (camber no meio e rocker sob os bindings). Paguei US$ 530,00 nos USA ... vendo por US$ 500,00 aqui. Caso alguém tenha alguma Libtech/GNU 159 em condições de uso semelhantes, tb estudo eventual troca. A prancha está no RJ cel. 7818 285oito Abçs. Última edição por renatokbyte; 03-03-2013 às 07:00.. |
|
||||
|
||||
E o q vc nao gostou na Jeremy?
http://zonaradical.com.br/ ------------------------------------ Ischgl 2010 Valle Nevado/El Colorado 2010 Mayerhoffen 2011 Valle Nevado/Chillan 2012 Bariloche 2012 Ushuaia 2012 St Anton 2013 La Hoya, 2013 Valle Nevado/Chillan, 2013 Chamonix, Kirovsk 2014 Chillan/Las Lenas/Chapelco, La Hoya, 2014 Chamonix, Kaunertal 2015 |
|
|
|
|||
|
|||
IgnatRu,
Eu gostei da prancha. Tem ótimo pop, flex intermediário e anda muito bem no groomed e, principalmente, no powder (a final, ela foi projetada pelo Jeremy Jones). Acontece que eu andava com uma Burton Vapor 159 (camber), que era ótima, mas q eu afundava muito no deep powder. Por isso, passei a andar com uma Ride Concept 161 (camber). Com a evolução das pranchas "rocker" e "híbridas", a galera já vinha me dizendo que daria pra baixar uns 3 cm em relação as pranchas "camber". Resolvi, por isso, baixar 1cm pra experimentar. Nessa linha, pesquisei bastante as características das pranchar disponíveis e optei por uma Twin 160. Como a concepção "híbrida" realmente te dá muito mais sustentação no powder, vou tentar baixar mais 1 cm para ver o que acontece ... por isso resolvi vender a prancha ou trocar por uma 159. Um abraço. Última edição por renatokbyte; 03-03-2013 às 07:03.. |
|
|