|
|||
|
|||
Melhor data para andorra
Pessoal,
Alguem que conheca a regiao aconselha ir em qual periodo?? Eu e alguns amigos estamos marcando de ir na proxima temporada, e temos disponibilidade de ir em qualquer periodo!!! |
|
||||
|
||||
oi luis, eu estou em andorra a 10 anos nas temporada de inverno e para mim a melhor epoca é janeiro ou fevereiro porque ja passou a loucura do natal e ano novo e normalmente tem boa neve, ano passado comecou a nevar muito, mais ou menos dia 5 de janeiro e nao parou mais ate abril, e outra vantagem sao os precos mais barato, qualquer informacao que precisar me avisa estou a sua disposicao chalesmarinho@hotmail.com.um abraco.
|
|
|||
|
|||
Eu tbm to pensando ir pra andorra to pensando em ir na segunda metade de janeiro, charles1 vc sabe dizer aonde é melhor ficar lá na area de grandvalira?
|
|
|
|
||||
|
||||
soldeu,el tarter, porque vc vai estar do lado da montanha e nao tao longe de andorra la vella como paz de la casa, a vantagem de grandvalira é que esta tudo ligado de emcamp ate paz de la casa, mais vale apena conhecer tambem vallnord princilpamente arcalis se voce tem um bom nivel e gosta de fora de pistas. um abraco e eu estou en Andorra de novembro ate maio asim que qualquer duvida entre em contato comigo, é um prazer poder ajudar . charlesmarinho@hotmail
|
|
||||
|
||||
Andorra em Dezembro
Charles,blz
Como está a neve em Andorra em Dezembro mas ou menos dia 23. Estou pensando em passar do dia 23 Dezembro a 1 de janeiro em Andorra. Você acha arriscado de não ter neve? Abraços Alex |
|
||||
|
||||
Oi Alex,
eu estou em Andorra a muito tempo e nessa data nunca teve problema com a neve, por ai tem anos que tem muita e tem anos que um pouco menos, a vantagem de Andorra é que eles nao dependem totalmente do tempo porque tem muitos canhoes de neve em todas as pistas, isso no minimo te da a garantia de ter uma base e quando neva ja é espetacular, eles comecam a fabrigar neve em novembro (dependendo das temperaturas). um abraco. |
|
|
|
|||
|
|||
Andorra
Charles, voce acha que ainda consigo pegar neve em Andorra na primeira semana de março?abraço
|
|
||||
|
||||
Oi Felippe,
asim espero, a temporada de Andorra este ano vai do principio de dezembro ate semana santa, em abril . para sua informacao ontem nevo em Andorra . abraco. |
|
|||
|
|||
eu fechei e to indo dia 22/01 e fico até 30/01!!!
Que venha muita neve!!!!!!!!! |
|
|
|
||||
|
||||
boa data para ir a Andorra !!! qualquer coisa que precisar entre em contacto comigo sem problemas, charlesmarinho@hotmail.com ...
|
|
||||
|
||||
luis ai te mando um video da temporada pasada em Andorra isso é vallnord, http://www.youtube.com/watch?v=jG3sTEt2lTM
|
|
|||
|
|||
Vou estar em grandvalira pas de la casa do dia 15 ate o dia 23, to pensando em depois ficar mais ums 2 dias em vallnord charles qual é melhor vila pra ficar em vallnord? As chances de nao ter muita neve natural sao grandes durante essa epoca??
vlw |
|
|
|
||||
|
||||
primero 15 a 23 de que mes? depois com respeito a melhor vila para ficar em vallnord eu te aconselho ficar em la massana nao é a mais bonita, mais voce vai estar a metros da estacao de pal e mais perto da melhor estacao de vallnord que é arcalis http://www.youtube.com/watch?v=jG3sTEt2lTM
qualquer duvida é so perguntar e se precisar de equipo para alugar me fala que eu consigo um bom desconto. charlesmarinho@hotmail.com |
|
|||
|
|||
Foi mal esqueci de falar, dia 15 ao dia 23 de janeiro.... Valeu cara mas já tenho os equipos sabe se é barato muito barato comprar roupas em andorra??? To precisando de uma luva e de um capacete e tbm to qrendo comprar uma gopro é realmente muito barato como dizem??
|
|
||||
|
||||
Citação:
Com certeza em Andorra voce vai encontrar todo tipo de material e todos os tipos de precos, mais nem pense em comprar nada antes de ir, porque Andorra é barato. |
|
|
|
|||
|
|||
ja comprei as passagens...estarei em Andorra 26/02/14 até 05/03/14....agora é só esperar
|
|
||||
|
||||
esperar que aqui estamos esperando para aproveitar muito da neve !!! abs
|
|
|||
|
|||
Alguem sabe dizer como estao as condicoes atuais e a previsao para os proximos dias? Estou chegando dia 22!!!
|
|
|
|
|||
|
|||
cara estou acompanhando as condições por este site http://www.onthesnow.com.br/andorra/...orologico.html
abraço |
|
||||
|
||||
aqui em andorra esta nevando e a previsao é de mais neve toda a semana que vem.
|
|
|