|
|||
|
|||
Bariloche em Agosto
Fala Galera..
estou organizando uma trip para Bariloche na primeira semanda de agosto de 2005. Quem estiver afim de ir é só da um toque! []'s |
|
|||
|
|||
Estou indo dia 31 de julho para bariloche, fiquei na dúvida se é a melhor época mesmo.
Parece que a neve está um pouco derretida nessa época, e o cerro catedral fica lamacento??? Isso procede mesmo??? Quero saber quais serão as condições para o ski, sou iniciante mas exigente (risos).... Alguém pode me dar um help? E me dêem outras dicas tb abçs |
|
|||
|
|||
Eu vou.....
Eu vou com uns amigos para Bariloche no dia 7/ago. Vou ficar na cidade. Vc vai ficar onde?
|
|
|
|
|||
|
|||
Bruno,
A principio nao procede mesmo. Final de julho é quase certo de estar otimo. Contudo...so Deus sabe. []s Gustavo |
|
|||
|
|||
Olha Galera,
Eu fui ano passado no dia 31/07, da base até o primeiro nível dos lifts, não tinha neve, depois até ficava legal mas com muito gelo, só para terem uma noção nos dois ultimos dias nem tava legal de esquiar, só nos níveis mais altos da montanha. abs |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bariloche em Agosto? Será q vale? | mig | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 13-05-2008 00:08 |
Bariloche...em agosto! | jmoraes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 14-06-2007 22:43 |
Bariloche- agosto 2007 VAI NEVAR?? hellp! | luizayu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 24 | 29-05-2007 18:04 |