|
|||
|
|||
BAZAR DA ISABEL CLARK
http://www.flickr.com/photos/4744524...7594103028007/
Clique no link para ver os produtos, tudo baratinho, preço de banana! Local : Rio de Janeiro |
|
||||
|
||||
Gostei da calça da osklen bege e do fleece das olimpiadas.
Mas nao tem preço nem numeração! Coloca mais informações ae. Alem disso, nao há forma de contato, se voce nunca ver esse forum novamente, nunca ira saber se tem interessados! Aguardo resposta!!!
|
|||
|
|||
estou interessado nas joelheiras e protetor de coluna...qual o preço e como faço pra ver?
|
|
|
|
|||
|
|||
Prezada Isabel,
Antes de mais nada, gostaria de lhe parabenizar pela conquista histórica nas Olimpiadas de Inverno de 2006. Colocar o Brasil entre os melhores do mundo não é um feito pra qualquer um. Parabéns ! Tenho interesse em algumas peças dessas (capacate, óculos, etc). Queria saber os preços e como eu faço para vê-las. Meus tels de contato são (021) 9156-2268 ou 2215-9625. Um abraço. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Oi Renato, obrigada.
O óculos escuros custam 100 reais e o capacete custa 40 reais. Se quizer vis aqui ver, pode vir. 9271 8881 info@isabelclark.com |
|
||||
|
||||
Contato
Sempre pode-se entrar em contato com qualquer pessoa do forum usando mensagem particular. Nao recomendamos deixar email no site, a nao ser que nao se importe que outros sites usem seu endereco para spam.
Obrigado |
|
|
|
|||
|
|||
olá.
tenho interesse no capacete e nas luvas, mas estou em SP. como podemos fazer? você pode por favor me passar os preços e modelos das luvas? muito obrigado Diogo
|
||||
|
||||
A bota vermelha ainda eestá a venda?
Qual o número? Quero comprar uma bota |
|
||||
|
||||
para a minha namorada!
Número 37!! Se alguém tiver, manda as fotos para igornabhan UOL com br abs |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vídeos de Snow do Leo Clark | Yan | Geral | 5 | 22-04-2010 04:34 |
Bazar Da Isabel Clark 2007 ! | Isabel Clark | Vendo | 1 | 19-06-2007 15:46 |
Clinica de Snowboard Isabel Clark em Breckenridge - Fotos | Yan | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 13-04-2007 05:31 |