|
||||
|
||||
troca de "bind"
Quero trocar o meu bind tradicional pelo de encaixe. Alguem pode me ajudar??? Gostaria de alguma opinião de quem usa...
|
|
||||
|
||||
...não faça isso!
|
|
||||
|
||||
Por que???
Estou perguntando porque não sou daqueles que fica dando piruetas por aí, sou um free-rider e curto descer os off-pist. por favoe, me ajude, acabo de comprar uma Burton Custon X noooovinha e não sei o que compro para botar em cima. Valeu!!!! |
|
|
|
|||
|
|||
Comprei um flow no carnaval desse ano em Heavenly e valeu cada centavo. Não perdi nada na troca do meu strap pelo flow, só ganhei muito em conforto!
|
|
||||
|
||||
BFontes,
tambem acho que deve ser bem confortavel, o problema é que me falaram que nem estão mais fazendo este tipo de biding e fiquei meio preocupado. Alguns amigos usaram e acabou quebrando no meio do off pist. Estou na duvida... muito obrigado pela força! |
|
||||
|
||||
quando falei "não faça isso", estava me referindo aos step-in!
Quando ao bindings da flow, eles não foram retirados de fabricação, pelo contrário, os modelos de 2007 são bem mais avançados.... Aliás, se o seu negócio é freeride e big mountain, os Flow podem te agradar bastante, mas pode esquecer o park.....os modelos de 2007 já estão vindo bastante modificados para poderem atender aos riders de freestyle tb..... Na verdade, é tão pessoal...... Forta abs VAI NEVAR E PRONTO! |
|
|
|
||||
|
||||
Valeu Igor,
estou indo pra Chillan no fim de julho e vou dar uma passada em Santiago. Vou dar uma olhada nestes novos flows. É como vc disse... muito pessoal! Uma coisa eu já sei, não vou comprar o step-in! Abraço! VAI NEVAR E PRONTO! |
|
||||
|
||||
Fala Mano ...
... step-in é furada total .. até hoje não inventaram nenhum que funcione ... o mais próximo disto foi o Vans Flyaway ... mesmo assim, como quase todos os outros, estão até fora de linha ... ... Flow é o melhor binding para estação de esqui ... eu tenho um Flow desde que foi lançado, em 2002, e não troco por nada, exceto por um clássico Strap de primeira linha pro heli-boarding, já que neste caso também existe o problema do espaço na cesta do helicóptero, e o Flow ocupa muito espaço .... e tem outro detalhe, eu adoro o meu Flow e ele é da primeira geração, os atuais evoluiram muuuuito ... na próxima barca eu mesmo vou comprar um modelo novo .... ... abços ... Edu |
|
||||
|
||||
Valeu Edu!
Era isso que eu precisava ouvir... vou mandar bala no Flow e pronto! Obrigado a todos os que me ajudaram e boa temporada!!! Marinho |
|
|
|
||||
|
||||
só mais uma duvida...
como é a fixação na bota??? è mais facil que o convencional??? |
|
||||
|
||||
Fala Marinho ...
... a fixação é ultra rápida ... você tem uma alavanca que levanta e abaixa o "ankle rest", ele se dobra prá trás ... depois você enfia o pé por trás com se tivesse calçando um chinelo, e puxa a alavanca que levanta o ankle rest ... vc simplesmente desliza o pé prá dentro ... por isso o nome Flow In ... ... ele é muito bom prá neve powder ... pois tolera bem o gelo que se forma tanto no binding, quanto na bota e barra da calça ... é até melhor que alguns strap nesse ponto .... pois alguns strap ficam com a catraca do fecho emperradas com muito gelo ... essa também é a maior deficiencia do step-in, o powder ... na pistinha groomed até que funciona .. mas se vc vai pro powder e forma gelo ... ele não encaixa mais direito, seu pé solta no meio da descida do nada ... ... abço ... Edu |
|
||||
|
||||
mais uma vez... Veleu Edu!
|
|
|
|
|||
|
|||
Qual as diefrenças de um bind normal Burton Misson, para esse Flow?
Tks |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dividir "Cabanas" em Chillan | fabricio.brugnago | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 04-08-2008 18:00 |
Adesivo "vai Nevar E Pronto" - Die Cut | Igor Nabhan | Geral | 22 | 13-06-2007 00:25 |
Vendo Bind BURTON MISSION | Caio | Vendo | 2 | 06-06-2007 02:04 |