|
|||
|
|||
Franca ou austria
Oi pessoal
Moro na inglaterra e quero ir nessa pascoa pra franca ou austria pra fazer snowboard. Estou procurando um lugar q n seja o mais caro e nao precisa ser o mais extremme surfo ando de skate e ja fiz sandboard, vcs acham q pegarei a manha facil? estou procurando alguem pra ir comigo, ja q estou indo sozinho, pretendo ficar de 14 ate 23 de abril. Eu vi um lugar, chalet chardons, perto de Chambery ou Grenoble. Alguem sabe outro lugar legal pra ir, ou alguem q esteja indo q eu possa encontrar? o site do lugar eh esse: http://www.chaletchardons.com/ meu email eh: echofloripa@gmail.com Emerson |
|
|||
|
|||
Então.....pico nervoso é Innsbruck, Austria...com certeza bem mais barato q França e irado...
O bom é q vc fica na cidade...rola variaos albergues e hoteis....fora todo tipo de balada e restaurante.....e bem mais barato q ficar em estação... A cidade é rodeada de estação de ski...onibus Free pra maioria.....e cerca de 30 minutos .....é um sossego... Abraço |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
França: quais as melhores opções? | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 13-12-2008 02:39 |
França no carnaval: Courchevel, 3 valleys | SirJones | SnowTrips - Hemisfério Norte | 6 | 23-01-2008 14:28 |
Estações de ski (Suiça e Austria) | Rosario | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 11-10-2007 16:27 |
França, Suiça ou Italia!? | Juli | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 07-12-2006 09:37 |
Austria | koji | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 11-10-2005 06:40 |