|
||||
|
||||
Videos de Snowboard
Galera , pra aguentar esperar a viagem chegar , nada melhor do que assistir uns filmezinhos . ai vão algumas dicas
- Shakedown - Afterbang - Back in Black Sendo que o primeiro é mto maneiro , já tem disponivel no Kazaa e no Emule Valeu |
|
||||
|
||||
me esqueci do
white balance abraços |
|
||||
|
||||
nem um desses ai chega perto do LAME... tem tambem o Arrival da First Tracks que é bem legal.
|
|||
|
|||
Acho que podemos contribuir em muito para o fórum sem no entanto desmerecer as opiniões dos outros.
|
||||
|
||||
nao desmereci a opniao de ninguem. so mostrei a minha opniao falando q o LAME é o melhor filme que ja vi e também e considerado o melhor video da ultima temporada. Ainda dei dica de outros videos que gosto.
Desculpe se voce entendeu errado mauricio. peace
|
|||
|
|||
Fernandinho,
Talvez eu tenha entendido errado pela maneira como voce escreveu. Tranquilo!!!! Abraços,
|
||||
|
||||
Ja que esta tudo em paz , vou atualizar e melhorar a minha lista de videos de snowboard (dos que eu mais gosto)
- Shakedown -Video Gangs - LAME este último nao conhecia resolvi pegar depois de ler o que estava escrito . e realmente é mto bom , Todos estes eu baixei no Emule ou no Kazaa valeu Maurício pela força |
|
||||
|
||||
aguardem, em outubro a saindo o Perception da First Track Productions.. um video que já tá dando o que falar... confiram no site o trailler.. www.FirstTracksProductions.com
|
|||
|
|||
Quem e LAME perto do white balance e do shakedown....
|
|
|
|
||||
|
||||
fala tucu, aparecendo por aqui hehehee... minha praia sao os rails entao pra mim o Lame é o melhor q ta tendo, foi ate escolhido como melhor video da 03/04 season
|
|||
|
|||
mais dicas
Aí rapazeada,
acho que posso contribuir pra lista de bons folmes citando o "Saturation" e o "Kingsize". Vale a pena conferir! Abraços, gui |
|
|||
|
|||
Lost in Transition
Alguém já viu esse vídeo?
|
|
|
|
||||
|
||||
Alguns novos filmes que eu vi e me amarrei foram
- Afterlame - POP - ( o primeiro jump é Absurdo) - Dropstitch - (filmezinho só de mulher) |
|
|||
|
|||
Vídeos
Os dois últimos que eu assisti são antigos um é Lost in Trasition da Standard films e outro eu ainda não terminei de assistir mas não gostei muito é o Committed.
O Lost in Transition é animal, muito bom mesmo, destaque para o Jemery Jones sendo "içado" por um helicóptero!!! |
|
|||
|
|||
Videos
Ae povo do snow, o Shaun White tah finalizando o video dele e parece q vai detonar! Fikem ligados, o nome eh "The White Album" e alem d snow, tem takes d sk8.
Esse garoto vai longe!!!
|
||||
|
||||
Ai galera , para quem se amarra em filmes de snow ..acabei de baixar um que achei alucinante.....
" 91 words for snowboard " estilo documentário , e os riders dispensam apresentações . Valeu |
|
|||
|
|||
esse video do shawn white já tá pronto, e disponível pra download. baixei no limewire. da pesada....
|
||||
|
||||
Moment of Truth
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vídeos de Snow do Leo Clark | Yan | Geral | 5 | 22-04-2010 04:34 |
Videos da Galera Snowbrasil | Rafael Resende | Geral | 38 | 22-04-2010 03:44 |
PUCON - FOTOS E VIDEOS DA SEMANA PASSADA (27-30 de agosto) | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 06-09-2008 13:49 |
Videos com dicas para aprender a esquiar | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 17-08-2008 00:50 |
Videos sobre esqui | bob | Ski | 2 | 13-07-2008 18:26 |