|
|||
|
|||
Novato e umas fotos de Pucon
Ola galera sou fotografo de esportes, geralmente radicais, surf, kitesurf, off-road etc, acabei de voltar do chile e fiz snow pela primeira vez, Fu.... fiquei viciado, pena que é caro.
depois eu faço umas perguntas, e é claro estou doido pra voltar, se alguma trip agora , ainda este ano, quiser contratar um "perssonal fotógrafo" tamos ai. a qualquer hora, um grupo de 10 fica baratinho e ainda leva em video. quem quizer ver um video de kite, pra ver o tipo de video q eu faço. http://www.highart.com.br/02%20wmp.wmv Acho que me adaptei muito bem ao esporte, o kite me ajudou muito, pela troca de base, bem diferente do surf que vc projeta o corpo. uma foto minha. minha porque eu bati a foto hehehehehehe esse cara arrebentava era local agora eu outras Grand Hotel Pucon um surfzinho |
|
||||
|
||||
Fala Alessandro,
Grande idéia mesmo !!!! A Galera tá meio carente e os videos sempre caseiros, é legal ter um profissional na área ! Aí, que som é aquele do teu video em Jeri, abre aí pra gente !!! Um abraço, Ronaldo RJ |
|
||||
|
||||
Fala Alessandro,
Grande idéia mesmo !!!! ahahahaha A Galera tá meio carente e os videos sempre caseiros, é legal ter um profissional na área ! Aí, que som é aquele do teu video em Jeri, abre aí pra gente aí !!! Um abraço, Ronaldo RJ |
|
|
|
|||
|
|||
Olá o som é Good Charlot, ai tá nevando no Chile as estações vão ficar abertas até 20 de outubro..... vamu imbora
|
|
||||
|
||||
caramba ... show de bola essas fotos hein ?
ta de parabens... neve-sol-montanha é uma combinacao perfeita para boas fotos... abs
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Duvida de Novato | MaxSnow | Equipamento & Acessórios | 8 | 22-04-2010 19:54 |
PUCON - FOTOS E VIDEOS DA SEMANA PASSADA (27-30 de agosto) | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 06-09-2008 13:49 |
Pucón 07 de Julho - FOTOS E AFINS (e video tosco) | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 17-07-2008 02:51 |
Duvida novato 2 | MaxSnow | Equipamento & Acessórios | 3 | 27-07-2006 16:46 |
quem aki curte dropar umas ladeiras de skateboard? | Marconesnow | Geral | 0 | 05-08-2004 01:08 |