|
|||
|
|||
Duvida sobre a espanha xD...
Eae galera...
sou novo aqui no forum xD... queria saber ser na espanha e bom pra praticar snowboard... vai server minha primeira vez no snow sUIHSAUHAui se tiver alguem da espanha ae sera que tem como me add no msn? celso_billa@hotmail.com abs... |
|
||||
|
||||
Site de Info Para Espanha
Então ai vai dicas de um bom site de atualidades espanhol:
http://www.nevasport.com/noticias/index.php Abraço. |
|
||||
|
||||
Celso,
na Espanha tem um monte de lugar pra esquiar. Tem perto de Barcelona, tem nos Pirineus (fronteira com a França e Andorra), tem até no sul, Sierra Nevada (já fui lá 2 vezes). Não é o melhor lugar da Europa pra esquiar, mas é bem legal. O site Nevasport que o Edy indicou é o melhor, me orientei por ele direto. Só não se assusta com o nível de crítica dos caras no forum, eles pegam pesado mesmo e metem o pau. Até parece que é a pior porcaria do mundo, mas não é. Se você puder escolher onde ir dentro da Espanha, minha sugestão é Baquera-Beret. THINK SNOW |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Duvida Sobre O Cambio Do Peso?? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 13-07-2007 11:59 |
Duvida sobre Casacos | Marcio H | Geral | 3 | 01-05-2007 13:45 |
Dúvida sobre temporada | dupacheco | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 23-04-2007 19:01 |
Dúvida sobre temporada em Vermont | fernandovg | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 17-07-2006 19:35 |
Duvida sobre neve no Brasil. | Sunny | Geral | 3 | 06-08-2004 17:39 |