|
|||
|
|||
ae lucas.
tambem vou estar em buenos aires no dia 9/08 a noite. no dia 10 pela mnha vou na loja Buenos aires sports, fica na corrientes, quase no final. É uma das maiores lojas de esportes, deve ter coisa boa...quem sabe uma liquidação de botas ?!!!! depois vou bater um rango no La Brigada !!! melhor restaurante de carne que tem la !!! se tiver afim da um toque. Tem que reservar. Abraço. |
|
|||
|
|||
Fala Krys.
Vamos combinar sim! Não temos uma programação definida para Buenos Aires, mas queria ir nessa loja tb. Quanto ao restaurante, se vc tá dizendo que vale a pena, iremos tb! rhehehe!
Abraço. Citação:
|
||||
|
||||
Citação:
tem varios lugares
|
||||
|
||||
Citação:
traz dolar mais ou menos 3,05
|
||||
|
||||
neve do topo ate a base
todos os meios habilitados bastante frio neviscas durante o dia
|
|||
|
|||
dai claudio blz sera que em chapelco eu axo equipamento usado com um valor legal para eu comprar ?i a balada em chapelco como e tem bastante gatinha la
|
|
|
|
||||
|
||||
Alerta de ventos
O Seviço Meteorologico Nacional emitiu um alerta de ventos de até 120 Km / h na cordilheira, na província de Neuquen.
|
|
||||
|
||||
esse é um fato corriqueiro por aqui.
|
|||
|
|||
Pessoal,
Vento forte hoje, parte alta da montanha fechada praticamente o dia inteiro, mas muita neve ate a base. Tem nevado todos os dias e muito powder na montanha inteira. Semana de alta, ferias na Argentina, bastante gente na montanha, mas as filas estao aceitaveis, nada de stress. Como eu falei, tem neve na montanha inteira, logo as pessoas ficam espalhadas. O park esteve aberto uma parte do dia de hoje. Nao cheguei a entrar, mas vi pelo menos umas duas rampas e trilhos. Quem estiver vindo pode ficar despreocupado. abs,
|
||||
|
||||
Citação:
Depois de 48 hs entre aeroportos, hoteis, por causa dos atrasos da Gol, enfim estou em Chapelco. Corroborando as palavras do Mauríco, que conheci aqui na montanha, gente finíssima, e que prancha... uma burton zerada, a montanha está todo nevada. E a neve está seca. Você chega em casa seco, nem precisa colocar as luvas para secar. O pé fica seco, e olha que minha bota está literalmente toda remendada, com silver tape e superbond...rsrsrs! A vala da Cañadon está um colchao de neve. Levei o Maurício lá. Ele deu uma amarelada no comeco, mas depois se amarrou. A Italianos está sensacional. E há muito powder nas bordas de todas as pistas. Bom para dar uma entradinha nos bosques. E ventou pra cacete!!! Pípou |
|
|||
|
|||
Citação:
Vou estar dos dias 4 a 11 de agosto em Las Pendientes. Vou utilizar a frequência 16 2 (menos interferência) Pedó Farroupilha-RS |
|
||||
|
||||
Citação:
Sim, tem bastante coisa pra vc ver. e balada tem tambem, principalmente no sabado a noite.
|
||||
|
||||
pipou e mauricio
vou estar de plantão na entrada da montanha hoje,,,,,,esperando vcs mauricio, hoje não escapa.......ontem minha familia inventou de subir e meu pequeno de 2 anos ficou meio indignado com a friaca e tive que descer para traze-los de volta e ja aproveitei pra fazer umas coisas que estavam na agenda ha alguns dias. Vou chegar cedo, tipo as 0900 ja na entrada.
|
||||
|
||||
Citação:
É fácil me achar. Eu, meus 1,86 m, casaco amarelo, calca azul e capacete branco. O Maurício tirou de letra. abcs Pípou |
|
||||
|
||||
Citação:
vlw kra
|
||||
|
||||
Galera!
Alguem sabe qt ta um radinho desses no free shop? to indo sem radio e queria um pra sintonizar com a galera ja q to indo sozinho. abraço!
|
||||
|
||||
Citação:
Ze, pedó, frequencia na memoria, 16 x 2. Abraço
|
||||
|
||||
Citação:
Alcance de 8 milhas, +- 13 km e amarelinho feito gema de ovo!! Acredito que o preço não deve ser muito diferente disso não. Mas não se esquece do alcance, menos que 5 milhas é roubada, mesmo que seja bem mais barato. Tenho usado sempre o Talkabout da Motorola, tem me atendido muito bem. Não sei quanto a outras marcas. Frequência anotada, 16 2!!! Alguém na escuta? THINK SNOW |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Vou comemorar meus 40 anos amanhã, quinta-feira, no Paihuen, às 21:00. Vai rolar uma degustação de vinho e cinco pratos (90 pesos), ou menu (pratos de 22 a 45 pesos). Se tiverem oportunidade, gostaria que comparececem. Tem que fazer reserva antes. PS. A parte alta da montanha ficou fechada o dia inteiro, o que provocou grandes filas, mas a neve estava sensacional. O snowpark funcionou. Há duas rampas, uma pequena para intermediária, e outra pequenina com um trilho, além de um meio-half. Abçs Pípou |
|
||||
|
||||
Parabens
Citação:
|
||||
|
||||
essa galera eh idosa uhaeuaheuhae
parabens pipou!! mt neve de vida, mts boardslides, nessa temporada querida! e relembrando frequencia 16.2 \o\
|
||||
|
||||
Citação:
PARABENS AE.......AINDA TA UM GURI, COMO SE FALA LA NO SUL DO BRASIL. VOU COM A PATROA. 2100 NO PAIHUEN HOJE VOU PRO CERRO AS 1200HS, NOS ENCONTRAMOS LÁ!!! PARABENS PIPOU.....
|
|||
|
|||
Tambem vou pra la!
E ae pessoal, beleza??
Meu nome é Marcello e vo pra Chapelco no dia 04/08 com meu irmao Duda e mais um amigo Eric. Dia 11/08 saio de Chapelco e vo pra Bariloche ficar 1 semana, e volto pra SP. Me dei bem e vo ficar hospedado no Patagonia Plaza. To achando muito loco que vai um monte de brasileiros!!!! Vai dar pra curtir muito, mas meu amigo que foi pra Chapelco disse que lá a balada é fraca. Procede?? Ja vi uns comentários falando de balada, e eu que to solteirao to indo pra curtir também!! Se puderem passar dicas das baladas mais agitadas eu agradeço. Outra coisa que eu preciso é de dica pra comprar a Bota + Prancha + Presilha. Já é a quarta vez que faço snowboard e percebi que ficar alugando não vale a pena. Vou ficar 1 dia em Buenos Aires antes de partir pra Chapelco, vocês que tem grande conhecimento da região sabem me dizer onde posso comprar equipamentos novos ou usados com um preço justo, custo x benefício?? Em BUE ou em Chapelco mesmo!! Bom, de resto é isso aí, boa viagem pra todo mundo e que tenha muita NEVE, muita LUZ e muita CURTIÇÃO. Agosto vai bombar em Chapelco!! Vou fazer o possível pra encontrar a galera brazuca lá na terra dos hermanos. Grd Abraço!!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
Derrepente posso te ajudar com os equipos, manda um email para rxmeirelles arroba gmail ponto com abs. PS: tb to indo pra chapelco. |
|
|
|
|||
|
|||
Walk Talk
Marcio,
Verifique o modelo que está disponível no site da Brasif. (US$: 99,00) http://www.dutyfreedufry.com.br/Duty...Name=Telefonia Eu também estou querendo comprar um, porque o que uso atualmente está com as baterias viciadas. Falow.
|
||||
|
||||
Citação:
|
|||
|
|||
Fala Mauricio,
O site da Brasif não traz a informação sobre o alcance daquele modelo, mas eu pesquisei no Google, e se não estou enganado, é de 8km. Embora mesmo sendo de 8km, concordo que o valor não está bom.
|
||||
|
||||
Citação:
Difícil achar alguma coisa com preço justo em freeshop, salvo perfume e bebida. THINK SNOW |
|
|||
|
|||
e ai galera ? alguem ai sabe a distancia de florianopolis para buenos aires de carro?
ou se alguem ja fez o trajeto florianopolis cerro chapeco de carro, manda as dicas pra gente ai. valeu boa neve....... |
|
||||
|
||||
Citação:
Acho que foi pra vc que eu sugeri entrar em contato com o Cláudio da overtravel, ele sabe. www.overtravel360.com THINK SNOW |
|
|
|
|||
|
|||
Alguem por aqui que está em Chapelco foi de Aerolineas Argentinas? Como estao os atrasos de voo na Argentina?
Alguma informação sobre o estado da rota- Paso Mamuil Malal para ir para Pucon? Obrigada |
|
|||
|
|||
Citação:
Sabado passado, dia 21/07, os voos estavam com atraso de +/- 1 hora e muita gente. Ontem dia 28/07 a volta atrasou em 1/2 hora de Chapelco para Bue, e tambem estava atrasando de Bariloche para Bue, mas eu ate consegui antecipar o meu voo que era 15:35 e embarquei as 13:40, pois eu tinha outro voo para o EUA e estava com receio de atrasar. O agente da Aerolineas foi show... Leve em conta que a semana passada e esta semana sao as de alta e de ferias escolores. Acredito que seja esse o motivo do atraso, mas de qq maneira chegue com antecedencia no aeroporto. Abs,
|
|||
|
|||
Citação:
Desculpa mas eu estava sem acesso a internet, pois o WIFI do hotel estava fora e eu nao fui na cidade. Mas de qq maneira obrigado pelo convite e parabens atrasado. Fizemos boas descidas e nos divertimos bastante. Manda um abraco pro Neco. Ja estou em Houston com a cabeca feita de tanta neve. Domingo a terca foi espetacular, muito powder. Na quarta o vento eh que deu uma atrapalhada, e na quinta e sexta, neve dura rapida, mas ainda assim muito bom, principalmente na parte alta da montanha. Melhor temporada de Chapelco!!!
|
|||
|
|||
Citação:
Show de bola!!!! Foi tudo muito bom, neve maravilhosa, assistencia perfeita e muitas amizades novas. Grande abraco e cuida bem do snowboard.
|
||||
|
||||
Citação:
Espero que vc pegue a montanha com menos vento. De resto, tudo de bom. Pípou |
|
||||
|
||||
Citação:
Foi um grande prazer conhecer os colegas aqui do snowbrasil. Depois dá uma conferida lá no blog. Estou terminando a revisão e colocando as fotos. Abçs. Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Pípou |
|
||||
|
||||
Citação:
Ano que vem estaremos aqui novamente.....se Deus quiser!
|
|||
|
|||
Notícias!
Srs. que regressaram de San Martin? Ou que lá ainda estão?!?
Mandem notícias para os mortais que aguardam por sua vez!!! AHAAHHu!!! Semana que vem tamo chegando! Abraço.
|
||||
|
||||
AAAAAAAAUUUUUUUUUUUUU!!!
3 dias pra surfar a montanha.... quero nem ver!!!! Valeuu!!! Keep Shredding!
|
||||
|
||||
eh isso ae marcio, tamo junto, to indo pra bsas quinta demanha, sexta pego o busu e sabado eh soh alegria xD~
|
||||
|
||||
Citação:
eh isso ai!! sabadao so alegria!!! Valeu!
|
||||
|
||||
exatamente isso ehehehe
|
|||
|
|||
Report SNOW
Alguem tem informações das condições de neve e previsão para os próximos dias?!
|
||||
|
||||
Citação:
www.snow-forecast.com
|
|||
|
|||
Claudio, vc tem alguma dica de seguro viagem? obrigada
|
|
||||
|
||||
O sol brilha em Chapelco
Olha, nos próximos dias não deve nevar, mas fica frio que a neve não derrete não, tem mais de 1 metro em 1.600... Só não tem powder...
Ano passado peguei uns dias assim, sem vento, muito sol, neve dura rápida, cenário sensacional... No final de Agosto deve chegar a famosa tormenta Santa Rosa... :cool |
|
|||
|
|||
Falta de Nevasca
Citação:
|
||||
|
||||
Forecast
Citação:
Abraço, Rodrigo (11 a 18 Ago) |
|
|||
|
|||
Ai Rodrigo, tah na pilha tb neh parceiro, vc conseguiu no 6 days, eh pouco mas eh melhor que nada, obrigado. Vc tah indo pra Chapelco tb?
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 19:59 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 10:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 17-06-2008 00:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 01:01 |