|
|
||||
|
||||
Camisa 2008
Fala aí galera,
A ICON fez uma nova camisa pra temporada de 2008, FICOU IRADA !!! Como esse ano nossa Trip e de mais um galerão daqui ta partindo pra lá, o tema será “CHAPELCO SNOWBOARD EXPEDITION”, mas como na última de agosto ou primeira semana de setembro devo estar indo fechar a temporada em Valle Nevado, dependendo dos pedidos poderá rolar uma outra camisa, Valle Nevado / Chile. Valores: Camisa Manga Curta – R$ 40,00 Camisa Manga Longa – R$ 50,00 Encomendas é só mandar um email para: rxmeirelles arroba gmail ponto com, ou pode fazer contato pelo site da ICON que estará atualizado até o fim desta semana. Abraço. |
|
||||
|
||||
Fala Ronaldao !
Po cara guarda uma camisa ae p mim !!! É nois esse ano quebrando tudo por la !!!
^^ P.S. "Draw the line" é o nome de um ótimo filme de snow da burton. Quem não viu ainda baixe (ou compre) que é um video porreta !!
|
|||
|
|||
A-LU-CI-NAN-TE !
Quero 1 tamanho M e 1 tamanho P Leva pra academia |
|
||||
|
||||
SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa senhora, monstro....ficou muito maneira......foi vc mesmo que fez???? hahahahhaa Acho que nao.... Bom, de qualquer forma, quero 4! - 1 curta M - 1 curta GG - 1 longa M - 1 longa GG Valeu! |
|
|||
|
|||
Maneira mesmo....
Anote a minha: Manga Curta, tamanho G Abs, Fabiano |
|
|
|
||||
|
||||
A camisa ficou show!!!!
Separa uma G pra mim! |
|
||||
|
||||
Ronaldao a camisa ficou show,mas ficou restrita ao pessoal que vai pra CHAPELCO e o resto da galera????
Vamos bolar uma generica... FRED,DENISE E JULIA-CHAPELCO 09/08 A 16/08 Última edição por Fred; 01-04-2008 às 00:42.. |
|
|||
|
|||
Ae Ronaldo fico irada mesmo , queria saber se teria outras cores ? vlw abçs
Thiago Lusardi Colorado 2010 Última edição por lusardi; 01-04-2008 às 01:33.. Motivo: erro |
|
|
|
||||
|
||||
Lusardi, a camisa terá em branco e também em preto.
Fred, como falei na abertura do post, tb terá uma versão igual pra Valle Nevado. Tem mais alguma sugestão ? Dependendo da quantidade de pedidos..., pode rolar tb. abraços. |
|
||||
|
||||
Citação:
OI, RONALDO!!! TEM TAMANHO FEMININO?????? O P FICARÁ MUITO GRANDE EM MIM?????? valeu!!! |
|
||||
|
||||
Fala Mari.
Tem baby look tb, vou te colocar na lista atualizada. Camisas ICON 2008 Paulo Xsequelax - 1M Overall - 1M e 1P Igor -1 curta M, 1 curta GG, 1 longa M, 1 longa GG Fabiano - 1G Johnny - 1G Lusardi - 1 ou 2 Fred - ? Marcio H - 1G Fernando - 1M e 1P MARI - 1 Baby look Fabricio - 2M Valeu, Abs. |
|
|
|
|||
|
|||
Camisa G
Fala Ronaldo separa uma G para mim.
Sydney |
|
||||
|
||||
Citação:
1 baby look pra mim e 1G curta pro marcelo. A cor da camisa é só branca? Se rolar preta vou querer dobradinha! As encomendas vão ser via correio ou pode ser via'cademia tb? brigadinha! |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Camisa VAI NEVAR E PRONTO... | Ronaldo Meirelles | Geral | 145 | 10-07-2007 11:18 |