|
|||
|
|||
Mas apesar do valle ser bacana e a maior das 3, a neve é sempre uma das piores... Mta gente, o sol bate forte lá...
Não é àtoa que muitas equipes européias vão para el colorado treinar...Vc chega a esquiar quase que sozinho.. O novo vale olimpico 10hs da manha é de gala!!! eu já subi lá com a neve papa em baixo, horrivel e lá estava animal... fui o primeiro a descer, tinha as ranhuras do snowcat... esquiei em 3 horas as melhores condições de uma semana inteira Mas pra quem tava com medo, olhem o instagram de el colorado hj... tem tanta neve e vento que fecharam quase tudo... Para uns 5 dias a brincadeira vai ser top!!! e pelo que vi acho que em uns 4 dias tem uma nevinha chegando...não como essa de ontem , mas acho que vai dar pro gasto... |
|
|||
|
|||
Ae galerinha... olha umas fotos de el colorado ao vivo...
olhao horário na foto: 18:10, ou seja 19:10 daqui... tem neve até a tampa!!! abs |
|
|||
|
|||
vixe ta chegando a hora ,ostra no mercadao,vino,cerveza strong e 4 dias inteiros mandando pra baixo.toda vezes que vou, as primeiras descidas fico gritando que nem um doido wohooo porra yeahhh,a galera pensa . e brasileno
|
|
|
|
|||
|
|||
Pistas que não abrem
Vcs sabem por que não abre uma porção de pistas de Valle?
Fico vendo direto no site.... três Puntas....não abriu nenhum dia, se não me engano... Abração
|
|||
|
|||
Resposta de Valle
Segue resposta meia sola de Valle, via Facebook, à minha pergunta sobre as pistas fechadas:
Hola Walter, la página ha tenido algunos problemas y hay muchas más pistas abiertas que las señaladas en la página. Puedes estar tranquilo. Será?? Tomara... dia 19 Portillo e 20-23 Valle....Fui
|
|||
|
|||
Fala criançada, a brincadeira tá chegando..eu vou sábado que vem e esquio de domingo a domingo....8 dias de puro esqui..espero não me matar!!!
Respondendo ao post de cima sobre a resposta meia boca do rapaz de lá, acho que seja bem provável que haja muito mais pistas abertas. Olhem a foto que estou postando de el colorado de agorinha. Na foto mostra 17:26, ou seja 18:26 daqui...meia horinha atrás.... Olhem como el colorado tá branquinho até o cume. Normalmente o cume fica com pedras e algumas pistas lá de cima fecham e ficam amarronzadas. Vc normalmente vê isso na imagem da cam. Sei pois ano passado estive lá e em 2010 tb. ano passado tava dramático..Sem nevar havia 20 dias e não nevou a semana toda..mto sol e foi derretendo tudo. Não digo que é pq tem neve lá em cima que está tudo aberto, pois pode ser uma camada mais fina e com pedras embaixo. Mas digo que já vi el colorado (em 2010) em 4 de setembro estava com condições ridículas e nevou um dia (qd chegei) e garantiu a brincadeira do feriado todo. Inclusive atravesse para valle (estava muito fofa a neve) e tive de andar 40 min com neve no joelho, pois o lift do valle olimpico ainda não existia... Lá no valle o setor 3 puntas tava aberto!!!! Então pra quem vai esse final e começo da semana agradeçam aos céus, pois essa nevada de ontem vai fazer a cabeça da galera. Domingo parece que tem uma nevezinha ecostando, mas nada forte. só rezo e espero para na outra semana eu ser o presenteado... gde abs e muita sorte para que vai. estarei de 18 a 25 em farellones no andes lodge, sozinho. esquiarei todo dia eu e Deus, se alguém quiser uma companhia e dar risadas serei parceiro. esquio em todo tipo de pista e nível.... Inclusive se algum esquiador quiser trocar figurinhas e aprender/ensinar um pouco será um prazer. gde abs à todos |
|
|
|
|||
|
|||
beleza miko eu vou estar na cidade ,vou subir de carro todo dia se precisar de algo ...e nois
|
|
|||
|
|||
Vou subir pra Farellones dia 26/08, vou ficar no Lodge Andes !! Estou indo sozinho !! Quem quiser encontrar por la me da um toque ! Abraço !
|
|
|||
|
|||
Gabriel,
vou sabadão agora e fico de domingo a domingo no lodge andes... Saio no 25... pena, podíamos dar um rolê... tb estarei sozinho!!! gde abs
|
|||
|
|||
muita neve
Acabei de voltar de Valle Nevado. Esquiei até dia 13 lá. A neve estava muito boa, e a maioria das pistas abertas. Domingo e segunda nevou muito, nem deu pra esquiar porque a visibilidade estava péssima. Segunda às 16h abriu o tempo e a neve estava powder, excelente. Fiquei lá do dia 09 ao 13, e não peguei nenhum trecho de pista com gelo. Podem ir tranquilos.
|
|
|||
|
|||
Telefone
Vou para Valle dia 30. Alguém viu para comprar chip de celular pré-pago para utilizar telefone e dados? Liguei na porcaria da TIM e eles cobram R$ 58,00 por dia para utilizar isso. O mesmo que nos EUA e isso dispara na primeira utilização. Um absurdo.
Alguém sabe também como é a utilização de Wi-fi no Valle Nevado. Pensei nessa possibilidade de CHIP. Será que é possível? Abs. |
|
|||
|
|||
Costumo tirar o chip da vivo e pôr um chip local. Ano passado pus um da Entel (tem quiosque no aeroporto) que funcionou bem em Valle, La Parva e El Colorado, tanto em dados como voz.
A desvantagem é só que vc fica com um número de lá. Por outro lado não recebe ligações de telemarketing usando um roaming caro. |
|
|
|
|||
|
|||
ótimo
Citação:
|
|
|||
|
|||
valeu!
Será que fica assim até terça agora?
Abração Citação:
|
||||
|
||||
7 de Setembro
Pretendo ir para o Valle Nevado/El Colorado etc na semana de 7 de setembro, não estou esperando o melhor powder de todos os tempos, mas alguém poderia me dizer se terei condições de esquiar decentemente até lá?
Valle Nevado se liga com El Colorado e La Parva? usam o mesmo ski pass? É viável a transferência dentro da montanha? Abrs amigos! |
|
|
|
|||
|
|||
Um amigo foi pra lá na sexta e disse que já estava com um pouco de gelo.
|
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|||
|
|||
report ao vivo!!
Fala pessoal, tudo bem?
Estou aqui para mandar um report para vcs... Agora estou descansando um pouco e talvez nem esquie hj. Cheguei domingo e esquiei em el colorado. As pistas estavam muito boas, quase nada de gelo, mas sem powder. Tem aquela famosa camada congelada por cima... Mas a neve muito boa, principalmente mais em cima. Segunda fui para o valle. Me surpreendeu. a neve estava impecável, sendo a sol a pista do dia... sensacional. Para os adeptos do powder tava com a camada congelada, mas mesmo assim alguns se aventuravam. setor 3 puntas muito bom, com a twist com pouco gelo. a parte de baixo da twist estava espetacular.. a melhor neve até agora. Ontem fui para La parva. esquiei sozinho!!! literalmente. Como sempre a neve lá derrete primeiro, por isso fui logo. As pistas embaixo estão com pouca neve, muitas fechadas e com muito gelo. Lá em cima estão boas, principalmente no final da tarde. O setor tortollas estava espetacular. Me deliciei lá a tarde toda, porém no final da tarde tava um vento muito forte e perigoso. ontem em la parva fui abençoado e pude assitir de camarote as equipes olímpicas russa, americana e alemã de downhill treinando. Não tenho palavras para descrever aquilo. Hj dei um tempo, pois tenho forçado muito, treinado forte, botando muita pressão, então estou com o corpo meio dolorido. E como fico até domingo, quero estar 100%, afinal a previsão mudou e vai nevar sexta e sábado. Nada muito forte, mas acho que vai fazer minha alegria e fechar minha viagem com chave de ouro.. Estive aqui em 2010 e ano passado e definitivamente este ano está muito melhor.... o snowpack está mais sólido, tivemos 3 ou 4 nevadas boas... é isso, um grande abraço à todos...
|
|||
|
|||
e ai pessoal beleza.eu fiquei do dia 16 ate ontem.chequei la na sexta eram 1 da tarde,sai do aeroporto e fui ja direto pra el colorado.3 horas da tarde estava com o snow no pe.andei 3 dias em el colorado e um dia em vale.um dia ia andar em la parva, fui ate la na quarta ,subi de carro ate a hora que o gelo no deixou mais, para ver como estava a neve.nao tinha quase ninguem e se via a pista brilhante e dura ,decidi andar de novo em el colorado.a melhor neve que achei foi la no vale olimpo.em vale a shake estava muito dura e como ela e bem ingreme ,estava dando medo desci so 1 vez na maciota .resumindo andei de 5 a 6 horas por dia tratamento intensivo. desci praticamente todas as pistas das duas estacoes.e quando estava indo tranquilamente ,bem devagar,para entrar em uma pista.levei o maior tombo de snow da minha vida.dei uma puta cabecada de costas no chao ,que pensei que ia me dar branco.ainda bem que fui no ultimo dia,porque depois disso fiquei meio receoso.da proxima vez vou de capacete.haha...
abraco |
|
|||
|
|||
Condições e Lojas
Amigos,
Vou para Valle Nevado dia 30/08. Como está a neve? Melhorou? Outra coisa. Preciso parar em Santiago para comprar algumas coisas (eu preciso de calça e alguns amigos equipamentos e outras roupas. Qual loja indicam? Falaram ta 7veinte. Que tal? Obrigado. Abraços. |
|
|