|
|||
|
|||
Eriko,
Maravilha, parece que vamos ser privilegiados e vamos pegar uma boa neve! TOmara que tenha teto pra chegar em San martin! Agora é contar os dias e arrumar as malas. Monica, estamos indo no dia 28/07 pra Buenos Aires, e 29/7 estamos en an martin, devemos nos esbarrar por lá. Acho que vamos pegar neve maisque sificiente. Abraços, Lopa |
|
|||
|
|||
Seguinte Lopas... manda aí a frequência q vcs vão ficar lá com o talk about!! Dia 30 to lá!!!!
Valeu mano.... vamo se arregar de neve hein?! Abração!! |
|
|||
|
|||
É isso ai Walter! Na verdade não sei te dizer qual sera a frequencia, pois somos 5 amigos pra 3 radios. Me diz a tua que será mais facil. Além disso vc vai ficar aonde? Vou ficar na Cabana Del Tilo!
Aquele abraço. Lopau |
|
|
|
|||
|
|||
freq 7 (siete)
|
|
|||
|
|||
Tbem estou indo neste domingo.
Recebi noticias de amigos em San Martin, e disseram que esta nevando na cidade ( sexta anoite, sabado e parte de domingo ). Outros sites disseram que o dia de ontem foi increible. http://www.austria-skiranch.com.ar/n..._chapelco.html E a previsão segue com neve para esta proxima semana. |
|
|||
|
|||
Essa sim é uma boa noticia! Fui no snow-forecast e a previsão dessa semana é de boa neve. Pra melhorari ainda mais parece que ira fazer so no final de semana! Incrivel! Parece que vai dar tudo certo. Walter, já anotei a frquencia. Mais pro final de semana vamos marcar melhor esse econtro.
Abração, Lopa |
|
|
|
||||
|
||||
Eh isso aih Lopa!!
tamo nessa!!!!!!! Muito sol e snow pra geral!! Cara o reporter de hj sobre lah , nao eh sacanagem nao!! Tah o bicho... [ ]sss NorÖtico e jah ficando frenetico.... |
|
|||
|
|||
Chapelco 2006
Então galera !
to indo pra chapelco dia 05/08 e vou ficar até 19/08, sou de Floripa e estou indo com + dois amigos, alguém deste forum vai estar la neste período, vamo marca unas balada so dos Brazucas ! ...é, galera reunida...cantando, cantando... Yes Drop! Yes Jump! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vulcão Chaitén e Temporada Chapelco 2008 | mig | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 20-05-2008 00:04 |
CHAPELCO 2006 | Eriko | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 26-07-2006 20:50 |
Chapelco 2006 | OVERTRAVEL360 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 23-06-2006 13:42 |
Rio 2006 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 07-04-2006 02:15 |
Fim de Temporada - Que temporada!!!!! | Mauricio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 04-10-2005 22:13 |