|
||||
|
||||
vai bombar!
|
|
||||
|
||||
SNOWCHOPP - 4a FEIRA - 18/07 - 20:30h
Prezados,
Amanhã (4a feira) encontro da galera no mesmo local de sempre! Informal do Leblon! Pegarei o Ronaldão no aeroporto e levarei direto para lá! Conexão Vale Nevado x Chopp da Galera! Um luxo! Quem tá dentro? Abs a todos! |
|
||||
|
||||
Mais uma vez estou dentro...
Estarei lá, direto do Maracanazinho. Vou do jogo de voley feminino direto pro snowchopp.
|
|
|
|
||||
|
||||
to lá !!!!
abrçs Saul |
|
|||
|
|||
RC, tá pegando alguém da seleção ??? Hahahahahahaha ...
Tô meio enrolado hoje, mas se der eu apareço. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|||
|
|||
Igor,
que horas vc ta pretendendo chegar por lá? abraços |
|
|
|
||||
|
||||
Vale Pedrinho!
20:47h! |
|
||||
|
||||
To na área...e to no chopp !!!
|
|
||||
|
||||
INFORMAL / 25.07 / 4a FEIRA / 20:30h
Galera,
Já virou tradição nosso encontro! Portanto, amanhã estamos lá, contando mentiras, rindo da desgraça alheia e zoando muito.... Que se habilita? Abs a todos |
|
|
|
||||
|
||||
Tamu lá...
Estarei lá de novo, minha ultima quarta-feira antes da viagem, se o caos aéreo deixar.
|
|
||||
|
||||
é galera Felizmente estarei em Santiago de la mandarei posts ou e-mail, João leva o notebook e tenta conectar a internet de lá.
abrçs bom chopp Saul |
|
|||
|
|||
Eu tô.
Ps. João, vou levar os capacetes que vc pediu. Abçs. Renato Kbyte |
|
|
|
|||
|
|||
presente...
Abs, Fabiano |
|
||||
|
||||
Confirmado !
2030hrs |
|
||||
|
||||
tambem vou....eheheh, brincadeira.
tomem uma ai por mim....
|
||||
|
||||
Snowchopp Confirmado! 01/08
SNOWCHOPP AMANHÃ!
Informal Leblon 20:30h Presenças confirmadas: Igor Ronaldão João Papi Ary quem mais? Abs a todos |
|
|||
|
|||
Tô meio lombrado aqui no escritório, mas vou ver se consigo aparecer.
Abçs. Renato Kbyte |
|
||||
|
||||
Confirmados:
Eu Igor João Papi Ary Marcio Kbyte Pedro Calmon Rod.pg Allan ziedler Fabio Até lá. |
|
|
|
||||
|
||||
Galera,
Amanhã ta todo mundo no chopp, quem já viajou contando a trip e quem ainda n foi..., babando...!!! Quem nunca foi no chopp é só aparecer... Informal do Leblon 20:30 hrs. Valeu. |
|
||||
|
||||
Oh Kibe das trevas.....DENTRO!!
E, pasmem!!!! Recebi a informação que teremos a presença de D`Almeida!!!! Abs a todos |
|
||||
|
||||
Estou dentro...
Estou dentro galera.
Saul quarta que vem levara o vídeo com minha queda espetacular e outros vídeos. Obs.: O que fez o D'almeida desentranhar das trevas? Só o ví na primeira reunião no OutBack. Abraços. |
|
|
|
||||
|
||||
Comfirmem a presenca do Snowchopp de hoje.
Fala Galera.
Vamos confirmar a presenca do snowchopp de hoje. Vou ligar para o Saul para ver se ele ja chegou. Se ele ja estiver aqui vai levar o video da trip da galera. Estou sem laptop hoje quem puder levar ajuda. Estarei levando tbm um camarada meu que entrou no forum agora. Abracos e nos vemos no Informal. |
|
||||
|
||||
Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
||||
|
||||
Acho Que Vai Rolar Um Choppsnow Aqui Em Smandes Essa Semana, Ja Que O Ronald Bigs Vai Estar Na área.
Quem Tiver Por Aqui Dá Um Toque Para Marcarmos Aqui Na Minha Casa Ou Em Algum Bar.
|
||||
|
||||
Acho que conseguirei ir no snowshopp, só devo chegar mais tarde.
Igor, irei levar o radio, abs Marcio |
|
||||
|
||||
Galera,
Foi mal! Hoje foi aniversário do meu pai, e tive que chegar cedo no jantar.... Até 4a feira que vem!!! |
|
||||
|
||||
DIA 22/08 - CHOPPSNOW CONFIRMADO / 21h
Aí galera!
Choppsnow dessa 4a feira confirmadíssimo! Nosso amigo Kravmagárcio vai levar as fotos e os filmes de sua viagem pra Las lenas! Pedriinho, leva suas fotos e vídeos tb! Abs em todos! |
|
|
|
|||
|
|||
Essa quarta eu vo! heheheh
|
|
|||
|
|||
alguem do rio tem interesse em uma Burton Baron 157 2007???
|
|
|||
|
|||
Galera que quiser se encontrar em SP eu agito fácil
HH num bar bacana abço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|||
|
|||
Que papo estranho, hein ??? No SnowChopp do RJ ninguém agita nada 'fácil' pros outros não !!!! Hahahahahahha ... tô zoando !!!
Aê ... essa quarta vai rolar um show maneiro no Estrela da Lapa às 22h (R$ 20 c/ carteira de estudante). Grupo 4 Cabeça (Gabriel Moura - Farofa Carioca, Luis Carlinhos - Dread Lion, Mauricio Baia - Baia e RockBoys e Rogê). Se a galera estiver a fim de variar um pouco do Informal e fazer uma social com as patroas, estarei por lá. Abçs. Renato Kbyte |
|
||||
|
||||
Citação:
Aproveita que vc ta afim de "agitar" pra galera, e cria entao um topico paralelo ai pra nao misturar os Estados.
|
||||
|
||||
Ae Galera é Só Pra Lembrar Que Tem Um Fred Em Sampa(agita Facil)e Um Minerim (esse Num Agita Facil Nao)ahahahahahahahahah....
Fred(por Falar Nisso Vai Rolar Alguma Trip Pro Hemisferio Norte?) |
|
|
|
||||
|
||||
Fala Galera...,
Amanhã dia 19/09 tem CHOPP no Informal, 20:30hrs no Leblon. A temporada já acabou, e tem muita mentira pra se contar, tem gente dizendo que dropou de Valle pra El Colorado a noite..., esse video eu quero ver !!!! 9 cabeças já confirmadas. Levem as fotos e os videos ! Abs |
|
||||
|
||||
e chegará o dia em que Jadyr comparecerá...
e o seu se abrirá, revelando a presença do novo messias... |
|
|||
|
|||
PQP !!! Fui zoar o Fred, pq aqui no ChoppSnow do RJ ninguém fica "agitando" nada fácil pros outros ... aí vem o Igor e diz que o "seu" se abrirá ??? Muito estranho ... hahahahahahahaahah.
Igor, o "seu" de quem ?? Me exclui dessa, vlw ??? |
|
|
|
||||
|
||||
...para "bom entendedor".....
sabia que vc ia entender....huahuahuahuahuhuahau Apareçe lá, zé! |
|
|