|
||||
|
||||
snowcamp?!
|
||||
|
||||
Aulas todos os dias de condução, freeride, freestyle, jumps, truques, park, com video correção e proteções. Ministradas pelos melhores riders argentinos. Grande abraço!
|
||||
|
||||
Citação:
Melhor será coloca-las numa aula particular para as duas, já que será a primeira vez das duas. Esse ano as aulas particulares serão de no mínimo de 2 horas. E, quanto mais melhor. Abraço.
|
||||
|
||||
Fala Claudio,
Muito Legal Esse Tal De Snowcamp........ Me Manda Mais Informação Abçs Marcelo |
|
|||
|
|||
Grande Claudião!
Mandando ver aí né? Saudade de San Martin e dessa estação maravilhosa que é Chapelco.
Vc é o cara de San Martin/Chapelco! Me ajudou bastante ano passado! Fomos em 6 amigos aqui de Curitiba e fiz até propaganda da Overtravel na faixa pro Claudio numa revista aqui. Moçada! Recomendo que antes d qualquer coisa, qdo forem pra San Martin.... peguem antes os tel do Claudio, além sde comprar os skypass mais baratos, vcs vão se arregar de informações. Sem contar q o cara é o único gringo com escritório base em Chapelco... será q o cara tem a moral? hehehe Qto a nossa trip, digamos assim sem grana, depois eu posto aqui, mas foi demais! Abraço a todos e boa neve! Walter Satyro |
|
||||
|
||||
Citação:
Caramba, valeu o elogio....brigadão. Te esperamos lá. Como ta a filhona? Sei que o pé, mão e rosto são seus. Grande abraço.
|
|||
|
|||
Equipamento!
Grande Claudio,
Alguma dica de loja pra aluguel de roupas e equipamentos? Estarei chegando na segunda semana de agosto com alguns amigos. Provavelmente alguns deles também precisarão de aulas... se possível, me mande informações! Desde, já obrigado. Lucas |
|
||||
|
||||
Citação:
manda um email pra claudio arroba overtravel360 ponto com ponto beerre.
|
||||
|
||||
Neve em Chapelco essa semana..
|
||||
|
||||
22 dias faltando....pra eu viajar, 29 pra abrir a porteira..quem vai? Apressa galera, a neve ja começou a cair.
|
||||
|
||||
Novas quentinhas de Chapelco.
Nevou quarta e quinta-feira, e a quadruple tá pronta. ja testaram. Que beleza.......
|
|||
|
|||
Confirmado!!!! 21 a 28 de Julho.
To saindo de Houston no dia 19 de julho e chegando em BUA no dia 20 de julho. Dia 21 pego um voo para Bariloche e um translado para Chapelco. O voo direto para Chapelco esta lotado. Minha esposa sai do RJ no dia 20 e no dia 21 pega o voo para Chapelco. E a alta da alta temporada, mas eh a unica semana que deu pra fugir..... Abs,
|
|||
|
|||
Ai Galera, Sou Novato No Forum E Estou Indo Com Uma Turma De 12 Amigos Para Chapelco Pela 2 Vez.
Gostaria De Algumas Dicas Valeu!! |
|
|||
|
|||
Seguem as duas primeiras dicas: faça atividades físicas pelo menos 3 vezes por semana, para prevenir doenças cardiovasculares, e uma pesquisa em algum dos 200 tópicos que já foram postados sobre Chapelco, aqui no site.
Espero que tenha ajudado. Abçs. Renato Kbyte |
|
|||
|
|||
Bariloche.........
Vc sabe aonde fica mais barato comprar equipamento para snowboard? estou em duvida se compro em bariloche ou Buenos aires. Vc conhece alguma loja por la?
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Tanto em San Martin como Buenos Aires vc vai encontrar o mesmo nivel de equipos e preços. Em San Martin se encontra mais quantidade de opções de escolha. Grande abraço
|
|||
|
|||
Citação:
Acabei de comprar todo meu equipamento com o Ronaldo daqui do site, o mesmo que ta fazendo as camisas. Pesquisei pra caramba, pertubei ele e fui bem atendido, saiu mais barato que na argentina e no chile com certeza, acho que vale a pena você dar uma olhada. |
|
||||
|
||||
Citação:
Isso mesmo...Ronaldo, da um help pro Sergio.
|
||||
|
||||
Overall valeu mesmo a força...!
Legal que vc ficou satisfeito ! Sergio se eu puder te ajudar em alguma coisa, manda um email para rxmeirelles arroba gmail ponto com |
|
||||
|
||||
novo logo
Chapelco ja tem um novo logo.
|
||||
|
||||
novo logo grande
o outro tava muito pequeno....agora vai um maior.
|
||||
|
||||
ja que segundo o igor CHAPELCO É O CENTRO DO UNIVERSO..... tai o logo mais lindo do universo...ahuahauhauahuahauh
|
|||
|
|||
Chapelco é um bom lugar pra ir sozinho? Meus amigos todos furaram... Vocês costumam ir sempre de turma? Vale a pena eu tentar montar uma ainda? Vai muito casal e família? Me deem uma luz... vai ser minha primeira vez com snowboard...
abr Daniel |
|
||||
|
||||
Com certeza. Só não pode como deve. Vamos estar a temporada toda lá. Vai lá e aproveita, sozinho as vezes e até melhor.
|
||||
|
||||
faltam 27 dias pra abrir a temporada.....CHAPELCO 2007.
|
||||
|
||||
Citação:
Mas a principio eu ia sozinho e me aventurar por la uauheauaueh =P
|
||||
|
||||
Num vai ta sozinho não Zé, nós vamos estar lá.
|
||||
|
||||
Baaalll Tamo Aee Este Ano De Novo!!!
AEEEEEE BAAAAAAAALLLLL TAMO CHEGANDO EM AGOSTO EM!!!! segura os irmão!!!! lembra da gente???? o Cesar que trabalha pra vc ... a mae dele na minha rua... tava eu (ZE) BOB E GO !!! este ano de novo???? ai o Cesinha ta desesperado pra ir logo... dia 10 vcs tao partindo?? q sorte hehee aruma uma aeee pra mim me joga p mes todo aeeee hehehehe falow manuuuuu T +
|
|
||||
|
||||
Citação:
Saimos do Brasil dia 09 de junho e depois de alguns compromissos pela estrada, devemos chegar em San Martin dia 13 de junho. É isso ai. A casa da empresa vai estar full. Mas na pista estamos juntos.
|
||||
|
||||
Aee Balll
Tambem saio de sampa dia 9...de agosto kkkkk boa sorte ai!!! um abraço!
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Segue meu telefone lá 02944-1555.6284 - ligando da Argentina 0021-54-92944-556284 - ligando do Brasil. Qualquer coisa.....
|
||||
|
||||
Cláudio,
Te mandei uma MP pedindo uma cotação, aguardo sua resposta! Abraços. |
|
||||
|
||||
Citação:
Aguardo
|
|||
|
|||
fala ai galera.
Sou mais um que fechou com o Claudio. Estarei em Chapelco do dia 11 ao 18 de agosto. Mas alguem nessa data ??? Para quem estiver em duvida ou cotando, ai vai uma dica, vcs nao acharao mais barato do que o esquema da Overtravel (Claudio). Isso se o preço for importante. Se o agito é importante, parece que o cara conhece todo mundo la, entao ... Quer ir pra Chapelco, liga para o cara e fecha logo. Fui muito bem atendido. Nao vejo a hora de chegar la. abraço. |
|
|||
|
|||
11 a 18 de agosto!
Citação:
|
|
||||
|
||||
Citação:
Tb estarei em CHP na última de julho, por causa da pouca disponibilidade da patroa. Mas não liga não. Ano passado fui na primeira semana de setembro e estava um inferno de cheio. Com a quádruple na Italianos deve melhorar. Vou com umas 10 pessoas. A minha idéia é colocar a minha mulher na escolinha com duas amigas para eu ficar liberado e poder andar. É a primeira vez dela. Não rola ficar preso. Se sua mulher for iniciante e estiver precisando de companhia, é só avisar, que a gente combina. Se quiser companhia para andar e vc estiver em nível intermediário, vou estar com um camarada caindo ali pelas Las Tetas, na Cannedon, para fazer a vala. Abçs Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Tô sabendo que tem a escolinha do Cerro. Só queria saber se havia algum esquema alternativo!!! Pípou |
|
||||
|
||||
Kryz,chapelco é O Centro Do Universo !!!
Na Real,o Cara é O Canal Mesmo...
|
||||
|
||||
Fala Ae Pípou,tu é De Niterói Tmb...aonde Vc Tá???
|
||||
|
||||
Citação:
Hoje moro em Icaraí, mas fui criado em Sta Rosa e Piratininga. Aqui nós temos um grupo chamado ESQUINAVEIA, de amigos que costumam esquiar, que hoje já reúne tb uma galera do Rio. A galera esse ano vai para Las Leñas em setembro, mas meu calendário não deixou... meu não, o da patroa. rsrsrs. abçs Pípou |
|
||||
|
||||
Citação:
Hoje moro em Icaraí, mas fui criado em Sta Rosa e Piratininga. Aqui nós temos um grupo chamado ESQUINAVEIA, de amigos que costumam esquiar, que hoje já reúne tb uma galera do Rio. A galera esse ano vai para Las Leñas em setembro, mas meu calendário não deixou... meu não, o da patroa. rsrsrs. Por isso, volto esse ano para Chapelco, pelo terceiro ano consecutivo, na última semana de julho. abçs Pípou |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|||
|
|||
Pipou,
Voce vai na semana de 21 a 28 de Julho? Vou estar la nessa semana com a minha esposa. Abs,
|
||||
|
||||
Citação:
Eu tinha mandado esse post na página 24. Tb estarei em CHP na última de julho, por causa da pouca disponibilidade da patroa. Eu preferia ir em agosto. Mas não liga não. Ano passado fui na primeira semana de setembro e estava um inferno de cheio. Estação de esqui é sempre um mistério. Com a quádruple na Italianos deve melhorar, mesmo na alta. Vou com umas 10 pessoas. A minha idéia é colocar a minha mulher na escolinha com duas ou três amigas para eu ficar liberado e poder andar. É a primeira vez dela. Não rola ficar preso. Se sua mulher for iniciante e estiver precisando de companhia, é só avisar, que a gente combina. E se vc quiser companhia para andar e estiver em nível intermediário, vou estar com um camarada caindo ali pelas Las Tetas, na Cannedon, para fazer a vala. Abçs Pípou |
|
||||
|
||||
Citação:
Blz. Vamu fazer uma lenha por lá! Esse ano, estou pensando em me dedicar ao poma da Filo. Eu não consigo me equilibrar depois daquele tranco da saída, tenho que treinar. É pq tô querendo conhecer a doble black (preta pontilhada) saindo pela direita no alto do poma. Como é por lá? Parece um bowlzão maneiro. É lisa ou cheia de bumps? Quero dizer, é para snowboard ou para esqui? rsrsrs. Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
O fora de pista (pontilhada no mapa de pistas), a direita da poma do filo, é o La Pala, inclinação de mais de 60 e pé embaixo, depois entra no bosque igual aqueles Jedis do filme e aquelas motos muito locas. No final engata na italianos e vai pro lift novo, a quadruple da italianos. Mas pra fazer isso vais ter que te tornar amigão daquela poma. Joga o peso pra tras e deixa ela te puxar e relaxa......molinho pega o jeito.
|
||||
|
||||
Citação:
60º de rampa? Caraca! Mas se a pirambeira for lisa, dá para encarar... aos trancos e barrancos, quero dizer, não de pé embaixo! rsrsrs. O pior é o bosque. Já andei pouca coisa no meio de árvores e acho muito perigoso, mesmo de capacete. Ainda assim, estou me auto-desafiando a encarar esse pico! Agora, é só não amarelar, nem contar para a patroa!!! Pípou |
|
||||
|
||||
Nevando bastante em Chapelco essa semana
|
|||
|
|||
Chapelco 2007 !
Cai neve, cai...
só não esquece de cair novamente em agosto... não esquece.. a galera do site vai cair de peso em Chapelco essa temporada... então em Agosto vai rolar a festa do snowboard em Chapelco... sem falar no snow-park q está sendo montado na pista Italianos... Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 19:59 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 10:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 17-06-2008 00:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 01:01 |